quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia 24

Meu Deus...
Ontem não escrevi, pois estava uma correria na faculdade (trabalho de Topografia!), no trabalho (ficamos sem telefone das 8hrs as 15hrs20min, quando voltou foi um caos!), e a noite fui comemorar meu um mês de namoro! ^^
Queria muito ter tido tempo para escrever ontem já que preciso loucamente expressar a minha alegria por estar namorando a melhor pessoa do mundo!
Quando digo a melhor, não é da boca pra fora! É o melhor! A melhor atenção, o melhor olhar, o melhor abraço, o melhor beijo, o melhor amor, o melhor amigo...
Sou totalmente dependente da sua atenção, das suas mensagens, dos seus “TE AMO”...
E a melhor parte é que esse sentimento é recíproco!
Sei exatamente! Esta tudo no olhar, cada pequeno sentimento...

Gravamos a aliança... A minha Cadu 7, 12, 24/10/2010... A dele Thau 7, 12, 24/10/2010...
(risos) não somos loucos...
7- dia que saímos pela primeira vez...
12- dia que nos beijamos
24 - dia que começamos a namorar
Ah lembrei que tem mais dias que se tornaram inesquecíveis! Dia 13, 14 e 15, quando nós fomos à praia...
Cada dia parece que é o primeiro e ao mesmo tempo parece que o primeiro já foi há muito tempo! Entendem?!
(risos) 

Um comentário:

  1. Ah e eu me sinto TAO privilegiada por acompanhar esse LOVE desde o comecinho, alias, desde MUITO antes...qdo ainda era apenas uma brincadeira nossa com vcs, lembra???? rs
    E a cada conquista de vcs eu me sinto parte dessa historia, pq eu torci TANTO,mas tanto pra q desse certo, e deu! Isso me deixa extremente feliz!
    Parabens pelo 1º mês de muito amor, 1º de MUITOS ainda! Thau vc merece essa felicidade.
    Como eu te disse outro dia, depois q vc começou a namorar o Caduzim (rsrsrs) vc ficou muito mais linda, mais mulher, mais confiante, enfim, ele só te fez bem e vice e versa, pq eu sei q vc tb fez MUITO bem a ele!!!!!
    CASAL q eu amo....desejo sempre o melhor a vcs dois!!!!!! Não deixe q influencias de terceiros atrapalhem esse amor, essa paixão jamais!

    Muitos beijos

    ResponderExcluir