terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dia...

Imaginem todas as caretas e todos os xingos que existem, pois bem esse foi o meu dia!!!
Olha a vida não anda muito facil por aqui, estou no meio de muita gente falsa, e com uma educação como diria Soraia BRITÂNICA e isso não faz bem pra minha saúde!
Sem dar nomes aos bois, claro, mas em especial tem uma pessoa que anda tirando o meu sono, pode ser besteira, eu sei... na verdade é besteira, mas é incontrolável...
Não sei, as vezes tenho dó... Mas se ela quer me prejudicar como consigo ter dó dela?!?!?! Eu de fato não regulo muito bem, ou talves regule bem o suficiente para me controlar... Qualquer ser estaria dando cambalhotas no meu lugar, menos a Thania...(risos)... Ela não sente ciúmes!
Esse com certeza seria o tipo de coisa que eu só escreveria no melhor amigo Word, mas esta me incomodando tanto que eu tenho que escrever aqui também... Vai que passa!

Mudando de galhos para bugalhos....
Chega o fim de ano e aquela faculdade fica uma loucura! E para usar aquela ploter então?! Olha sem comentários... Querem uma dica: se vocês procuram por algum curso prático, NUNCA façam Arquitetura! É caro, hiper estressante, você precisa disponibilizar de muito tempo para atenter todas as frescuras dos professores rabugentos, e não tem vida social, quer dizer ou você tem vida social, ou você tem notas boas!
Já me perguntei se quando me formar vou ser tão arrogante e exigente quanto os professores, se for, o estresse da faculdade é total culpado!
Esse ano esta "tranquilo"... Uma vantagem em ser repetente, você não pecisa fazer todas as matérias de novo! Mas sei que ano que vem a loucura recomeça!

Malucoooooo
O natal esta chegando!!! E a Redecheck vai virar um inferno!!! (risos)... Uma correria... Mas o bom é que depois vem aqueles 15 dias abençoados, lindos, fofos, maravilhosos... E terrivelmente rápidos, as férias passam num piscar de olhos, que triste :(
Com certeza vou reservar um tempinho para visitar a Aninha, que não deve mais aguentar as fofocas da empresa, ela deve pensar que só tem doido aqui, coitada! Mas com a mãe que tem também....(risos)... Brincadeirinha!

2 comentários:

  1. hahahaha...boba!
    Amiga, relaxa! Nao da bola pra esse tipo de gente nao....conselho! Nao q eu nao sinta ciume, mas acho uma puta perda de tempo perder a paz e a paciencia com quem simplesmente nao merece!
    Gaste seu tempo com o Caduzinho, q ele sim merece tooooda a sua atenção!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. KKKKK....oks Than.... Gastarei todo o meu tempo com ele!!!

    ResponderExcluir