segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É né

Humhum...
Tomei uma decisão hoje, não sei se é a correta mas é a que eu quero... Abri o blog para quem quiser ver... Provavelmente a popularidade dele não aumentará em nada...(risos).
Ooooooo... (risos), pra que esconder as abobrinhas né...

Plena segunda-feira e eu aqui numa moleza... Ai que preguiça!
Hoje teve prova de Fundamentos de Urbanismo, praticamente história, e eu não sei não, ficar de dp da dp não é legal...

Ontem aqui em casa estava uma zona, tem muita criança na familia...
As vezes pré julgamos as pessoas de forma errada... Eu tenho uma prima, a qual eu vejo a cada 1 ano, a Talita, ela aparenta ser enjoada, vai, maloqueira, mas na verdade é um amor de pessoa, só precisa de alguém pra conversar...
Meu primo é uma anta, o pai dela, deveria lhe dar mais atenção... -No geral reclamo muito e brigo muito com o meu pai, mas ele é um sujeito legal... Ele entende agente, mas finge que não entende, só pra ser do contra...-
Ela sente falta do pai, e ele só vai entender isso Deus lá sabe quando... Mas vai se arrepender, isso é fato!
Pessoas vem e vão nas nossas vidas mas a familia, (não sei até que ponto isso é bom) sempre estará aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário