sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Feliz!

Hoje fiquei fazendo Topografia depois da aula de Informática, não agüento mais ver lápis de cor!
(risos)
Fiquei feliz em saber que alguém de fora leu o meu blog... O Weslley falou que o jeito como eu escrevo é igual ao que eu falo! Ele disse que estava lendo e parecia que estava me ouvindo falar! (risos)
Fui almoçar com o pessoal da faculdade! Sinto falta deles, mas foi bom ter repetido, sei que não merecia ter passado!
E foi bom porque quem gosta realmente de mim não parou de falar comigo!
E acho que a minha relação para com o Deh (que é uma pessoa qu eu gosto muito) esta melhor agora do que quando estudávamos juntos!
Ah fizemos um bolão ontem (imaginem de quem foi a idéia) sobre quando a Anninha vai nascer...
Nós aqui estamos muito ansiosas, às vezes mais que a Thania!
E hoje é sexta feira! Graças a Deus, apesar de que a semana passara relativamente rápido...
Amanhã é o chá de cozinha da Fran, espero que não acabe tarde, quero ficar com o meu love...
Troquei as minhas férias com a Márcia, agora eu vou ficar juntinho do Caduzinho!
(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário