sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fim de semana passado!!!


Demorei... Demorei... Estava pensando no que escrever... Só lembrando que eu escrevo no Word todos os dias... Ai decidi escrever aqui a mesma coisa que esta lá... Pelo menos o que foi escrito dia 16... Pensei muito em como iria expressar as coisas que aconteceram no fim de semana, mas acho que os dizeres ai em baixo decrevem bem...
Ai que fim de semana perfeito! Que feriado perfeito!
Fui viajar com o Cadu...
Foi demais!
Vinho (com taças e tudo mais), velas, incenso, isso sem contar que a idéia também incluía pétalas de rosas!
Fala sério, ele é ou não é o meu príncipe encantado!
O modo como ele me explicou o porquê ele estava me dando a aliança,... Demais...
Ela é linda, perfeita!
A noite fora perfeita!
Eu até cozinhei... (risos)... Ele disse que ficou bom... xD
(A Thania disse que agente brincou de casinha!)
Ele me perguntou se a noite foi parecida com o meu sonho... Foi muito melhor... Muito mais romântico muito perfeito!
A casa é uma graça!
Muito gostoso! Se choveu sábado, eu não vi... Se fez sol, também não vi... (risos)... Só vi o tempo quando saímos para passear no domingo de tarde, e tomamos banho de chuva!
Bom, não vou me adentrar em detalhes sobre esses dias... Não pode... (risos), mas de fato foram ótimos, ainda não consigo acreditar nessas coisas maravilhosas que estão acontecendo na minha vida, que eu tenho alguém que me ama de verdade, que me trata como se eu fosse especial...
A melhor parte da viagem, e a que estou sentindo muita falta, é de dormir junto com ele, sentir a sua pele, seu cheiro... E a cara que ele faz quando me dá bom dia!
Ai! Assim não dá...
Ah... (risos), e a ansiedade dele para que chegasse logo domingo de manhã... Ele me acordou (risos)... Sem comentários!
A Tati falou tanta abobrinha quando eu disse que fomos viajar sozinhos, e que não fomos à praia... Imagina... (risos)... Dessa vez ela tava de certo modo correta... Só não utilizo o mesmo vocabulário para descrever a viagem, mesmo porque o palavreado dela não expressa corretamente todos os sentimentos envolvidos... (risos, coisas de Tati)...

Um comentário: