segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu segundo Diário...

...Na verdade desde que fiquei com o Cadu mantenho um diário, falo sobre o meu dia... Pricisava expressar a minha alegria e contar sobre os meus sentimentos para alguém, pensei em amigos e familia, mas sei que ficar buzinando na orelha deles o dia todo é deselegante! (risos)... dai escrever parecia ser a melhor saida, mesmo porque o Word não ia fofocar pra ninguém... E sai tudo muito naturalmente, mas pensar que as pessoas lerão meus depoimentos sobre os meus dias soa um pouco desconfortável...
Mas tudo bem, acho que ter um blog e mostrar pra ALGUMAS pessoas sobre a minha personalidade pode ser bom...ou não... o.O
É a primeira vez que escrevo com gosto! No geral sempre ia chorar as pitangas em folhas e canetas, nunca escrevi coisas boas do meu dia, e nem todo dia, pra escrever eu tinha que estar chorando, muito chateada e sozinha no meu quarto... Se a Amy Lee do Evanescence lesse o que eu escrevia ia morrer de inveja, comparando suas canções com os meus desabafos ela ia ficar no chinelo...(risos)
Mas agora não! Cansei de ser depressiva, mesmo porque hoje já não há mais razões para isso!
Não prometo postar todos os dias, mas me esforçarei... Adoro escrever e acho que vai dar certo!
Bom é isso ai... Espero não ter escrito muita asnera...
Até mais...
Beijinhos

Um comentário:

  1. É isso ai Thau Thau....poste mesmo q é uma terapia a parte!!! Eu AMOOO...rs...ah e amo LER tb viu????

    Bjos no casal mais lindo!

    ResponderExcluir