terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cinza

Ontem meu dia começou cinzento...
O Cadu foi pro hospital com cólica renal, uma das piores dores que já tive, toda vez que ouço a sua voz, morro de agonia, quero estar perto dele nessas horas, mas infelizmente não posso, queria poder sentir a dor no lugar dele, mas não dá... Acho que fui até inconveniente de tanto lhe perguntar se estava bem..., mas a minha agonia não me deixa em paz!
A empresa é vazia sem ele, passar na sala e não ver a sua nuca me desanima, mesmo não podendo tocá-lo, sei que ele esta bem, e querendo ou não, relativamente perto de mim...
To quebrada!
“Queria pegar na sua mão e poder curar a sua dor...”
E ainda por cima minha mãe esta com labirintite...

Um comentário:

  1. NEM FALA EM DOR E PIOR...LEMBRA QDO AIRTON TB TEVE....DA UMA VONTADE DE ARRANCAR A DOR DELES E COLOCAR NA GENTE NE....
    MAS AINDA BEM Q ELE ESTA MELHOR AMIGA!

    SAUDADOOOONA DE VCS!

    BJOS

    ResponderExcluir