quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Projeto de Arquitetura

Fui praticamente humilhada ontem...
O pior é que eu gosto dela...
“Sua nota: 7 de maquete, 7 de projeto, 7 é a sua média! Quer que comente sobre o projeto ou esta bom assim, saber a nota pra passar?”
- Quero que comente! (Como eu fui infeliz nesses dizeres!)
Depois de algumas folheadas no trabalho...
“Nossa erramos muito na sua nota”
“Você trabalha, mas é na área?”
- Trabalho no Serasa...
“Ah, interessante!”
“Você vai passar, mas vou diminuir a sua nota...”
Depois de umas contas loucas ela disse “ 5.5 de maquete, 5.5 de projeto, média 5.5, o que você precisa para passar!”
Tipo, eles não corrigiram?! Porque mudar drasticamente a minha nota não pareceu muito sensato, 7 para 5.5... Eu assassinei a Arquitetura???
Sai aos prantos da sala...
Qualquer pessoa no meu lugar teria ficado com raiva, eu estou triste! Eu gosto deles, gosto da aula, amo meu curso, mas infelizmente meu mundo não gira em torno da faculdade, e eu sei que eu posso mais, e sei que é essa a profissão que eu quero exercer até ficar velinha!
Se eu não acreditasse nisso já teria desistido há tempos... Não é nada fácil ficar sobre a pressão do meu pai, principalmente depois que eu repeti... Mesmo bancando a faculdade sozinha, eu – não sei por que – ainda devo satisfação a ele...
No geral meu pai e a minha mãe não me privam de nada, saio, namoro, só que quando o assunto é faculdade a história muda um pouco...
Sei que eles querem nos dar aquilo que não puderam ter, mas a forma ríspida do meu pai agir comigo e com a Samara (minha irmã) nos assusta ao invés de encorajar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário