terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quanto tempo

Meu Deus faz quase uma semana que eu não escrevo!
Que semana, pegada monstra!
Às vezes releio o que escrevi e caio na gargalhada! Quase sempre falo sobre o Cadu, me prendo tanto a isso que acabo esquecendo de algumas coisinhas importantes como a minha habilitação! Há dois fins de semana atrás eu e a Samara fomos à auto escola, e ontem fomos ao Detran fazer o pré cadastro!
Aliás, nem quero falar disso porque passei calor e nervoso!
Ah vou começar a escrever paralelamente ao blog, além do Word, um outro arquivo no Word sobre a minha história com o Cadu. Claro que para contá-la devidamente preciso voltar um pouco mais que dois meses e citar nomes indesejáveis, mas não quero que fique perdido nenhum detalhe sobre a nossa historia... Nossos filhos vão gostar de ler... (risos)...
Ah coitado do meu blog, ele esta abandonado!
Ah não posso esquecer de citar aqui também como foi o meu fim de semana!
Hum...
Sexta ficamos em casa eu e o love...
No coments!
(risos)
Sábado eu quase matei a Samara, eu a amo, mas ela é uma folgada!  Fui trabalhar, o Cadu foi me buscar e eu fui dormir na casa dele. Só de relembrar... (risos)... E assim foi o meu sábado e o meu domingo também... (risos) e apesar de tudo conseguimos ver três filmes! O clima lá esta bem melhor, aliás, outra coisa que eu acabei não comentando aqui é sobre a irmã dele, na verdade eu já havia citado sim, mas entre linhas... Resumindo ela estava mal e o clima lá não estava muito bom, mas agora melhorou...
Deveria ter ligado para a Renatinha domingo, será que ela esta brava comigo?
Falei com ela na sexta, estou sentindo muito a falta dela, e não só dela... Sinto falta da Adriana, do Renan, do Ching, do Isra... Tem uma lista bem longa ai... Do Kito também, mas do Kito amigo e não o namorado...
Posso não ter sido importante na vida deles, mas eles foram muito importantes para mim, nunca vou me esquecer de ninguém, dos hábitos, das piadinhas, dos Brizolas! É e de todos os outros que nomes aqui não foram citados e que estudaram comigo ou que eram amigos dos amigos e que viraram amigos, (risos) os quais eu carrego um pedacinho, seja uma frase, uma piada, uma mania, um bordô... Tem um pouco de cada um de vocês aqui comigo, e que jamais serão esquecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário