segunda-feira, 14 de março de 2011

E laia

Gente a minha cabeça esta quase explodindo...
Quase... ( mas eu gosto!)
Nesse momento há três coisas que não saem da minha cabeça, a primeira é arquitetura, a segunda o casamento, e a terceira Lost...
Fala sério! (risos)
Ando um tanto quanto estressada com trabalho, faculdade e trabalhos da faculdade! O ter a idéia não é difícil, afinal eu amo o que faço, mas ter tempo para executar, eis o X da questão!
Mas tudo vai dar certo no final...
_____________________________________________
O casamento não esta me estressando, está me ansiando... falta muito mas falta pouco!
Nesse fim de semana fomos a uma loja com a minha cunhadinha  e compramos a cama e o guarda- roupa... O loves esta de fato tão empolgado quanto eu, afinal temos exatos 9 meses e 6 dias para montar uma casa! Graças as minhas tabelas loucas, e contas intermináveis, e pesquisas catalogadas no excel, os tramites da festa estão praticamente resolvidos...Mas esse esforço não deu conta dos móveis, há muitas opções, e muitos lugares que dispõe delas... E no final a tabela que eu fiz, não serviu muito...
_____________________________________________
E o cara que escreveu Lost é foda!
Tô viciada!

2 comentários:

  1. THAAAAAAAAAAAAAAAAAAU...VOLTO A TRABALHAR SEGUNDA DIA 28 JÁÁÁÁÁ...TO FELIZ E TRISTE AO MSM TEMPO....KKKKK
    A DANI ME LIOGOU E ME FALOU!!!!!!!!!!!!!!

    AI MEU DEUS...RS

    BJOOOS

    ResponderExcluir
  2. Lost é um vício!!! Amei cada capítulo. Queria muito alguém pra conversar! e decepcionei um pouco com o final, espera mais de todo mundo.. mas, a decepção faz parte, de quem está vivo!!! rsrsrsrs

    Seu blog é muito engraçado.. Escreva mais!!! Gosto de ler.. e, quando tiver um tempinho, passa lá no meu tbm.. Atualizei ele hoje.. Bjos!

    ResponderExcluir