sábado, 26 de novembro de 2011

Oi pessoas que fuxam por aqui...

Seguei a conclusão que se fosse julgada hoje -fato- iria para o inferno!
(risos)
Como eu sou sem noção!
Falo só abobrinhas...
Logo, estou me desculpando publicamente à todos, se você for alguém para quem eu já tenha estrapolado nas palavras, me desculpe...
Se não for... Ignore, eu sou doida mesmo!


Bom, estou ficando louca com tudo...
Faculdade...
Casamento...
Trabalho...
Preciso descansar, ou estravasar mesmo! Desestressar!
Preciso rir, curtir...
...
E rir de novo lembrando do perrengue passado, e chorar se me arrepender, pois a única coisa que eu não tenho vergonha alguma em fazer é chorar! Choro quando estou feliz, e triste, e emocionada, e carente, e sozinha, e cansada, e nervosa... Ou seja all the time!!!
-------------------
Sempre fico uma década pensando no que escrever, daí quando começo, cito tudo que não tem haver com o primeiro pensamento em escrever!
-------------------
[...]
O que eu queria ter escrito desde o começo...
Ando observando muito algumas coisas que andam acontecendo, e ficando imensamente triste!
Começando por eu mesma!
Faço tudo errado, mas como disso eu sempre soube... PULA (risos)
Não, sério agora...
Estou sendo uma péssima amiga, uma péssima pessoa! Queria ter mais tempo para ver as pessoas que eu tanto gosto, mas o dia passa tão rápido, e mais uma semana passou, e eu continuo sem fazer nada!
Mas ninguém sabe o quanto eu sinto falta de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário