sábado, 14 de julho de 2012

É isso ai...

A vida me ensinou tantas coisas, e ainda me ensina... Minha vida mudou da água pro vinho, e desmudou, e esta mudando, ta uma loucura!
Infelizmente vivi momentos bons, ótimos, mas não o suficiente para esquecer os ruins!
Assim dou adeus a minha vida antiga e agora o esquema jow, é viver um dia de cada vez...

Agora chega de seriedade no meu abandonado e nunca lido blog...

Depois da minha pequena depressão por causa do meu desligamento da Redecheck, agora vivo momentos tensos e maravilhosos no meu estagio! Sim gente, estou estagiando... OOOOOOOOHHHHHHHHH!!!
Estou muito feliz, e aprendendo pra caramba!

Férias da facul, só de boas... Pensando em como será cansativo acordar as 4:30 da matina e dormir meia noite, quando as aulas voltarem... Mas, contudo, todavia, se mais da metade de São Paulo consegue, eu também consigo! Ou talvez não neh?! Pensando melhor... Todo mundo consegue dirigir, e eu sou uma negação! hahaha (idiota)

Bom gente..(eu como sempre escrevendo como se a torcida do corinthians fosse ler), é isso ai, vou voltar a postar mais pensamentos idiota protagonizados por mim!


Até outro dia ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário