domingo, 22 de julho de 2012

Um breve resumo...

Para quem ainda lê essa joça, é o seguinte:
O blog foi criado especialmente para expressar a minha felicidade, uma vez que eu achava que tinha encontrado aquela pessoa com a qual eu iria passar o resto da minha vida...
Mas como notamos, com o passar do tempo, minha situação mudou, pois percebi que as coisas que me encantavam foram feitas apenas para me conquistar, e isso feito o relacionamento descambou!
Quem me conhece de longas datas sabe que eu sou extremamente carente, e gosto de atenção o tempo todo... Sabe também que eu adoroooo dançar, brincar e  curtir com a galera! Querer que eu mude o que eu sou... FALA SÉRIO!!!
Então para dar um ponto final nesse episódio: não vou dizer que 1 ano e 8 meses entre namoro, noivado e casamento foram ruins, mas que tiveram momentos tristes, os quais eu não admiti e que não vale a pena comentar aqui!

Vou continuar escrevendo, quando der...

beijosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário