quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As vezes eu assusto as pessoas, quero ir de 0 a 80 em um minuto... Sou afobada demais, sempre estrago tudo!
E nem todas as palavras do mundo conseguem expressar como estou me sentindo, o que eu sinto! Ai como eu sofro de angustia! Achei que eu ia levar de boa, mas não estou conseguindo! As vezes acho que sim, as vezes não!
Sempre sozinha! Perdida! Quero alguém para conversar, desabafar, um amigo! A única pessoa que poderia me ouvir não pode ouvir!
Quero apenas ser feliz, quero gritar, chorar, morrer, nascer, sorrir, quero que seja de verdade, que dure, que seja, que apenas seja! E seja, como seja!
Sempre pensando o pior e querendo o melhor...
E se você perguntar o por quê eu estou fazendo tudo isso, eu não sei responder!
Não sei se é verdade, mas prefiro acreditar que se é para ser, vai ser...

Aiiiii como eu odeio!

Eu nunca mais vou fazer isso! Vou ser afobada, vou querer o que não posso ter...
Minha ultima decisão! Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário