terça-feira, 28 de agosto de 2012

E quando eu vou deixar de ser a segunda opção para as pessoas?
Quando vou ser prioridade? Alguém?... Ninguém!
...Minha mãe esta lendo o livro "Comer Rezar Amar", e tem uma parte que ela achou tão a minha cara que até leu pra mim, diz mais ou menos isso:
"Se eu te amo, eu te dou tudo, minha vida, meu dinheiro, minha bunda, meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, te encho de elogios e qualidades que nem você sabia que tinha, faço de tudo, e no final fico tão exausta que a única forma de me revigorar é me apaixonar por outra pessoa!"
...
Isso é muito a minha cara! Em partes! A diferença é que para eu me apaixonar por outra pessoa ou me decepcionar pela atual preciso ser abandonada, pois se não há reciprocidade nessa doação, não há como durar! Tomar sempre na cabeça, não rola!

Esse final de semana foi tenso! Não consegui dormir! Não consegui parar de pensar! Aflita!
Ainda estou... Minha cabeça pensa 399 coisas ao mesmo tempo! Tanto que as vezes falo coisas que eu to pensando no meio de conversas que nada tem haver com o assunto!
...
Sabe, eu ando meio cansada! Meio sem paciências com as coisas, pessoas! E ao mesmo tempo estou me sentindo tão bem de pelo menos uma vez na vida agir como eu mesma! Sem me importar para o que os outros vão falar, e falam! E como falam!

Engraçado isso! Só nós mesmos sabendo o que passamos, o que aguentamos e como agimos, e é extremamente errado julgar tais atitudes, quando não se sabe o que de fato acontece!
Eu só fico chateada de saber que há pessoas as quais eu gosto que ficam por ai falando... Pois realmente eu não gostaria que o que eu passei aconteça com os outros... Eu posso falar demais da minha vida, falar, e falar... Mas não faço na maldade, e não sou uma pessoa maldosa, e falo as coisas sem pensar na maldade dos outros, que é o meu maior erro, confiar demais!

Tudo nessa vida passa! Uma hora minha vida deixa de ser assunto de primeira página...

Uma hora as pessoas vão sentir falta!
Sempre pensei nisso! Se eu morresse, quem iria no meu velório, quem realmente ia sentir minha falta... Sempre quis saber... Quem realmente gosta de mim do jeito que eu sou... Estar rodeada de pessoas, rindo, brincando, zuando, não faz deles meus amigos, menos ainda me torna uma pessoa importante!
Porque tudo nessa vida passa...

Ando fechada para amigos, pessoas novas, antigas, para todos... Pela primeira vez na vida não quero mais falar da minha vida! Ando meia traumatizada! Querendo logo, muito que algumas coisas tomem rumo, mesmo não sendo pro meu lado, ainda sim é melhor que o impasse!



Um comentário:

  1. Ai dona Thau!
    Vc é uma linda, amo vc, respeito vc, sei da sua historia, respeito a sua historia e seu jeito de ser...só quem te conhece mesmo, pode falar de vc...e eu posso. Mas nao mal. Pq eu nao tenho razões pra isso, vc nunca me deu razão pra se quer reclamar de vc...sabe pq? Pq vc é especial. Pra mim é. Pros outros eu nao sei e acho q vc deve saber quem realmente gosta de vc. Vc é assim, vc ñ mede palavras, e por isso, fica mais facil saber quem gosta e quem nao gosta!

    Eu gosto.

    Mil beijos

    ResponderExcluir