quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Espelho, espelho meu, existe alguém mais boba do que eu?!

- Não minha senhora, você é a pessoa mais idiota que eu conheço!

Se ele falasse de verdade, falaria isso certeza!
Como se não bastasse cantar, dançar e fazer caras e bocas na frente do coitado, eu agora falo! Pois bem! Fico ensaiando o que falar, mas não funciona, porque na hora que eu preciso falar, não consigo!
Estou voltando a ficar mole demais! Preciso de alguma forma desencanar das coisas... Cadê aquela Thauana  que ficou 1 mês levando a vida na boemia, achando tudo lindo e maravilhoso?!
Ela não é real, ela começa a se apegar nas coisas, nas pessoas, começa a ficar triste, a ser o que ela sempre foi, uma bobona!
Pensa demais e faz de menos! Observa muito, e as vezes não consegue ver o óbvio!
Doida, paranóica, psicótica! (risos)
...
Vontade de sumir do mundo! Esquecer de tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário