segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estágio

Como eu já havia escrito á uns posts atrás, estava vivendo momentos tensos e maravilhosos no meu estágio, mas nem todo o dinheiro do mundo compra o meu bem estar, então por motivos diversos tomei a decisão de sair...
Obvio que eu estou chateada, mas o que posso fazer se pegaram birra de mim...

Mas vou dizer duas coisas, ou melhor, pessoas que eu vou sentir falta demais: A Nati e o Flavio... Provando que amizade que agente criou, é realmente uma amizade, continuamos conversando e saindo, e o que eu ganhei lá vale muito mais do que qualquer salário...

Eu sei que agora não esta fácil pra Nati, muita correria... Mas foi o melhor pra mim...

E como tudo na vida serve como aprendizado, fico feliz por ter conseguido absorver muitas coisas, aprendi demais lá... Mas não é lugar pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário