sábado, 11 de agosto de 2012

Meu, cansei de ser alvo de fofocas idiotas, comentários esdrúxulos, de pessoas que não querem meu meu bem, que nem gostam de mim... E esses tipos de pessoas estão em toda parte, emprego antigo, emprego novo antigo, família!
Gente! Acorda! Acho que tem coisas melhores pra vocês fazerem, ao invés de perderem tempo disseminando um monte de abobrinhas sobre mim!
Meus sentimentos não são frases feitas, então em hipótese alguma eu  admito que digam que eu estou sendo influenciada por ciclano ou beltrano, cada um sabe muito bem o que faz para ter ou não minha consideração, amizade e carinho!


Bom, agora que eu botei pra fora a minha indignação...

Oi gente!
Hoje vou falar de que... Hum...
[...]
Não há nada melhor do que estar ao lado das pessoas que gostamos... ;)
... Principalmente se existe sentimento reciproco!
Eu mereço ter pessoas boas do meu lado...
[...]
Estou muito bem, obrigado!
Terminando de desmontar um sonho que não deu certo, partindo para uma bem melhor...
A vida apenas quis me ensinar como lidar com algumas situações, estou mais forte, consequentemente mais sábia, aprendendo a lidar melhor com as atitudes, com as pessoas...

Estou feliz! Me sentindo eu mesma!
Uma dica com qualquer relacionamento, seja amizade, ou namoro, seja sempre você, e converse muito, pois  se durar um relacionamento, por exemplo, depois que passar a paixão, se um dia acabar o amor, ainda se tem a amizade, que dos três é o único que é pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário