domingo, 5 de agosto de 2012


Os dias estão se arrastando...
Estou protelando minha ida à faculdade...
Estou com preguiça de arrumar as minhas coisas...
Estou sentindo a carência que eu pensei que não ia sentir, pelo fato de estar sempre rodeada de pessoas...
Eu sinto...

Estar cheia de amigos não preenche vazio de carinho, menos ainda de amor... Principalmente se esses amigos estão se aproveitando do momento...
Carinho... Este que há tempos sinto falta, há tempos mesmo!

As pessoas acham que me conhecem... Ninguém nunca vai saber o que eu penso, e por consequência, não entenderão minhas atitudes!

Dei uma de louca e em duas semanas sai, bebi, zoei, tudo o que eu não fazia a pelo menos dez meses. Agora parei pra pensar, acalmar os nervos, e levar a vida... Não adianta colocar a carroça na frente dos bois, que não vai andar né Dona Thauana!

E como eu mesma disse uns três posts atrás, eu sei o que vai dar certo e oque não vai...
Já foi... Eu sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário