domingo, 9 de setembro de 2012

Civilização, vemnemim!!!

Ai que desgrunha ficar sem celular!
Bom, pena que o feriado acabou, mas estou feliz de ter sinal nos meus aparelhos!
Adorei o chalé, causamos muito! Escrevi bastante enquanto estive lá, mas estou com uma super preguiça de ir buscar meu caderno...
hahaha... tá bom, já volto!
...
É, pensando melhor, é melhor eu não escrever não!
Fui viajar triste pois o avô do Flavio estava ruim, e ele estava muito preocupado, por tabela eu também fiquei... Daí ontem, suadamente eu e a Samara convencemos meu pai a levar agente até um lugar onde os celulares pegassem... Ela ia ligar pro tio Dani e eu queria saber como estava a situação do avô do Flavio... Ela falou com o Dani, que não quis ficar com ela nem 2 minutos falando... (risos), lembrei a cara dela agora, foi a melhor! E o Sr. Flavio não me atendeu! ( Traduzindo: duas antas de ir até o meio do mato pra falar com gente que não queria falar conosco)

Agora como consegue esse povo beber tanto?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário