terça-feira, 25 de setembro de 2012

Final de Semana

Bem como todos sabem (assim espero), meu aniversário foi sexta, e eu ganhei o presente mais maravilhoso do mundo: uma ótima companhia, em um lugar lindo, uma noite pra lá de perfeita! Obrigada por fazer a minha vida mais colorida! *.*

No sábado foi a uma festa de 15 anos, mas não aproveitei muito, pois estava com dor de estômago. As vezes ele pede para eu ir mais devagar, daí eu não escuto, daí dói...

No domingo de manhã levamos um susto, o meu tio Luiz, irmão da minha mãe havia falecido.
Momento muito triste... Sentiremos muita falta... E teremos que apoiar e ajudar a minha avó mais do que nunca, pois ver um filho ir antes de você, deve ser muito doloroso! Mas estamos com ela, e tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário