sábado, 1 de setembro de 2012

Hoje

O dia mais longo do ano foi hoje! Fato!
Tirando a parte da visita técnica que foi obviamente um porre, o dia passou e esta passando mais arrastado que os zumbis do Resident Evil! Falando em zumbi, pelo menos o dia estava menos acabado que o Café... hahaha... (barulhinho de bateria de piada)  Tava num humor hoje! Todos estavam...

Celular, pare de me olhar! Mentira! Sou eu que fico olhando! Seu chato!
Com a maior dificuldade do mundo consegui me desprender dele hoje, não mandei mensagem, menos ainda recebi... Ligação então, esquece! O dia ainda não acabou... Mas acho que não vai mudar nada!
Apenas registrando o meu vicio!
Oi, meu nome é Thauana, eu sou viciada em esperar que o meu telefone toque... Fazem uns dois dias que ele não toca e eu estou me sentindo... Levando... As vezes fico meia tremula, daí pego o telefone, rascunho uma mensagem, porém sou forte! Não vou me deixar levar pelo vicio! Outras pessoas deveriam estar pensando em falar comigo, não eu com elas... Precisam querer falar comigo mais do que eu!
Como isso não acontece xD
Pelo menos hoje estou um pouco melhor... Me conformando com mais e sempre mais decepções com amigos... Pessoas mais que especiais... Idiotas! Cabeções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário