domingo, 2 de setembro de 2012

O dia depois de ontem!

Na verdade não chega a ser nem meio dia depois de ontem, agora são 9:24 da matina, pulei da cama/ sofá - onde venho dormindo desde quando decidi pintar e reorganizar meu quarto - e tomei o segundo e talvez o mais doloroso dos passos para me livrar do vicio do celular: apaguei TODAS as mensagens já enviadas e recebidas e ligações! É idiota eu sei, mas eu ficava olhando toda hora aquelas santas mensagens, chega uma hora que cansa! Mensagens desde o dia 5 de agosto! Um mês de papo furado! -risos =( -Além do mais tudo que vier daqui pra frente é novo, como se fosse a primeira, se vier!

Não sou muito de pedir as coisas, aliás eu nunca peço nada! Apenas agradeço, apesar que ultimamente estou sendo meio desagradecida! Mas essa semana que passou fiquei um bom tempo admirando a igreja na São Bento, e pedi - sim eu fui egoísta - pedi um sinal para poder resolver as coisas! E ele me respondeu da forma mais sutil possível, com a indiferença, que persiste, e eu boba, fico esperando ainda! Vai que muda né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário