terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu ando meia esquecida daqui, mas não porque eu não quero escrever, é que infelizmente escrever tudo o que sinto, assim escancaradamente, citar nomes, não dá... Nem aqui, nem em lugar algum.
Então me simplifico em dizer que ando muito feliz, apesar de não poder compartilhar!
Mas sabe quando você sente que vai ter um problemão pra resolver? Então, quanto mais analiso a situação, mais tomo ciência de que não será fácil...
Mas sabe também quando você por mais que queira ficar com o pé no chão, vê, sente e sabe que não é mentira! Euforia, animação! Faz muito tempo que eu não sabia o que era ver alguém tão animado em me ver! E saber que é exatamente o que eu sinto, a vontade que eu tenho!
E agente ri de cada coisa idiota!
E agente faz cada piada idiota!
E fica reparando nos outros!
E contamos os problemas...
E como foi o dia;
E principalmente eu, quando tenho um problema ou uma novidade, é a primeira pessoa pra quem eu saio correndo pra ligar, contar... E que vergonha pensando assim, ligar chorando pra contar problemas... (risos)
E saber que a pessoa quer te ouvir, saber de você, se preocupa!
E gosta de ouvir eu falar! E eu falo muito... Muito mesmo!
E eu tô achando isso tão legal! Tão engraçado! Porque podemos não ter nada em comum, vidas diferentes, mas temos afinidade, parece anos! E mentira, agente tem várias coisas em comum, coisas bobas, mas temos! (risos)
E daí pela primeira vez na minha vida não conto dias, não tenho data! Não sei até a aonde vai, mas enquanto vai, me faz feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário