domingo, 7 de outubro de 2012

Final de semana

Tenho sérios problemas com titulos de posts, tanto que muitas vezes eles ficam sem!
Sem contar que desde que começei a escrever aqui devo ter colocado umas 4 vezes o titulo "final de semana"... É essa a criatividade que meus leitores merecem! Adoram! (risos)
Oi gente! ^^
Bom com esse titulo sugestivo digo que, sim, vou falar como foi o meu final de senama!
E existe toda uma super empolgação em falar sobre ele, mas é claro! A começar por sexta, que foi praticamente um dia a mais, sem aula, fui ao cimena com o "meu porcaria", fomos assistir "Até que a sorte nos separe". Bom, não vou ficar bancando a crítica, gostei bastante do filme, dá para rir!
Sábado fiquei em casa, o dia todo, assisti filmes, recebi visitinha do meu futuro primo de segundo grau, o Pedro, comi meu prato favorito, strogonof... Mas o grande lance do meu final de semana foi sem dúvidas a minha companhia. E se vocês, pessoas mais curiosas quiserem saber quem é, hahaha, não vou falar! Sabe, é segredo. (risos)
Apenas digo, se me perguntarem se é meu novo ficante, ou namorado, ou sei lá mais o que, vou responder que ele é o meu "porcaria". Talvez esse titulo não seja o mais apresentável para familia, mas não sei o que sou dele, ou o que ele é meu, só sei que é uma porcaria! E sim, vocês devem fazer ligãções entre os antigos posts... A super companhia no meu aniversário, a pessoa com quem eu me divirto tanto, pois é, é o "porcaria".
Aliás, a partir de hoje vou escrever algumas histórias engraçadas que já aconteceram conosco. Não aqui, mas ter esse registro vai ser útil e eu sei que, assim como eu, várias pessoas guardam na memória cenas importantes, vou apenas registrá-las.
Adoro*

E hoje fui cumprir o meu dever de cidadã (convocada lógico), passar esse belo dia ensolarado, enfurnada dentro do Fleming, esperado ansiosamente pelas 17hrs. Larguei minha cama linda e o "porcaria" cedo demais, infelizmente!
Mas... A parte mais engraçada de trabalhar nas eleições é que, essa agonia de ir embora se vai até a hora do almoço, daí você começa a puxar mais papo com os outros meros mortais que também estão lá obrigados, na maioria das vezes, e acaba até se divertindo. Além claro de rever a galera que estudava junto com você.
A campanha da seção 0333 era "adote um mesário" , simples: apenas traga um punhado de balas, ou chocolate, ou coca cola para os mesários no segundo turno! Coitados, passando o dia todo sem comer, beber, ou ver a luz do dia! Drama! Não, falando sério agora, até que essa idéia não é de todo mal. De autoria total do presidente da seção, induzimos, não... persuadimos os eleitores a nos trazerem guloseimas e afins. Se aparecer chocolate no segundo turno, vou mudar a minha filosofia de vida!
Conheci pessoas muito legais hoje, meus companheiros, Luciana, Jorge e Rodrygo. Gosto quando - aparentemente- eu me dou bem com as pessoas. Se houver um segundo turno (com chocolates espero), será bem mais descontraído e me dará a oportunidade de conhecê-los melhor...

De volta a minha casa, senti falta de algo, ou melhor, alguém... Será que dá para voltar no tempo, só um pouquinho vai?
A cada minuto eu quero mais...
Aiii que melação! Thauana, Thauana!

Bom foi isso, em resumo!
Bom, ótimo, divertido, engraçado, fim de semana... Se todos puderem ser assim...Amarei todos! (risos)

Um comentário:

  1. Bom Thauana, é sempre bom conhecer novas e abertas a novas amizades, afinal não é todo mundo que fica de bom humor ao trabalhar de graça aos domingos o dia todo, e não um dia qualquer pelo que foi descrito a cima, mas enfim...
    A campanha é só um instrumento para nos divertirmos e conhecermos um pouco mais as pessoas de nosso bairro, e é lógico comer algumas besteiras...Afinal nós merecemos... Avisa a sua irmã e sua amiga que se não levar o doce terá travessuras... (brincadeira)
    É isso ai marrentinha... Nos vemos no dia 28/10. E chegue cedo para tomarmos café todos juntos!!!

    ResponderExcluir