quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Momento Thauana

Ai pessoas! Eu to com vontade de escrever desde ontem, mas não sei sobre o que escrever...
Daí eu abro a página do blog, arrisco uma frase... Apago. E outra, mas nada do que escrevo parece de fato ser interessante nem para mim mesma!

Bom, mesmo assim  vou escrever algumas coisas que estão na minha cabeça. OBSERVAÇÃO: há uma grande chance de eu escrever várias coisas, e que nada delas se liguem, tipo como um pensamento só, a minha cabeça muda de pensamentos muito rápido, então hora eu falo de um livro, hora desabafo. Faz sentido na minha cabeça, uma coisa puxa a outra, bom, é... Não precisam entender a linha de raciocínio!

♦Desde quando começou esse semestre estou muito chateada com um ocorrido na faculdade. Por mais que eu não queira ligar, eu ligo, porque não admito que de um dia para o outro as pessoas simplesmente se afastem! Não entra na minha cabeça!
Agora sou eu, junto com o café e o muller, e na zona ainda tem o trio dos raphas... Mas as vezes eu sinto falta de ter alguém pra conversar sobre coisas que os meninos não querem falar ou ouvir! Eu sou praticamente um menino também, eles não me poupam dos comentários alheios sobre mulheres, e tipo, isso acontece o tempo todo! Não reclamando, só as vezes nem tem como eu participar das conversas!
Além do mais esse segundo semestre está sendo totalmente diferente do passado. Me rebelei contra o mundo, joguei tudo o que eu "tinha" pro alto, sofri pelo casamento, por voltar pra casa se sentindo fracassada e ao mesmo tempo livre, sendo eu mesma, pelo trabalho, pela amizade, por falecimento de pessoas queridas, por brigas bobas, por ver outras pessoas sofrendo e achar que a culpa é minha, enfim, sofri até mais, aliás, muito mais do eu queria, ou imaginasse...
Por favor, não estou dizendo que a minha vida é uma desgraça!
Eu tenho meus altos e baixos como qualquer pessoa, o problema é que eu muitas vezes só consigo ver a parte baixa! (risos)
Eu sei que tenho me divertido muito, e estado do lado de pessoas ótimas, seja conversando ou bebendo, rindo, causando, aliás!
E que eu amo, amo meus momentos felizes, e as pessoas que participam desses momentos! (momento emo¹)

♦Pela primeira vez desde quando comecei a trabalhar, estou em casa. Tô achando isso muito estranho, tô sentindo falta de trabalhar! Senti pela primeira vez a sensação de ir viajar sem se preocupar com trabalho, e eu achei isso demais, mas essa vida não é pra mim. Sempre trabalhei de segunda a sábado, e as vezes de domingo, e tudo o que eu ansiava era férias e um tempinho pra fazer os trabalhos da faculdade. Isso está ficando meio depressivo! Quero um estágio!
Na verdade eu vou trabalhar no domingo, nas eleições! Uuuupiiii! Só que não --'

♦Tô com saudades das pessoas que eu gosto! Isso sem contar que toda vez que eu vejo na tv ou ouço sobre as tempestades no Rio Grande do Sul, logo penso na Jú. Cada vez mais sinto sua falta! ♥
(momento emo²)

♦Sempre quis que as pessoas me vissem como um ser legal, engraçado, mas sempre fui a menos graciosa da turma, seja no colegial, ou na São Judas, nada de papeis principais para mim. Andando sempre com as mais legais, mas sendo sempre a que menos falava (talvez isso explique o fato de agora eu não conseguir parar de falar - risos), e eu espero de coração, sempre que leiam essa joça aqui, consigam absorver algo sobre mim, ou que achem engraçado as vezes, e que leiam como se eu tivesse falando, porque de verdade, tudo que eu escrevo eu falo, é gente, na frente do pc... sozinha...doida, eu sei...
Essa página é um desabafo, sei que muitos amigos leem, e fazem comentários e eu gosto. Gosto de saber que eu compartilho um pouco de mim...
(momento emo³ - logo, chega de gayzisse * .*)


2 comentários:

  1. Thauana....Thauana...Thauana...., não queira carregar nos seus ombros todos os erros do mundo.
    Eu particularmente, embora sejá apenas um velho tio, acho você linda, superinteligente, com varias qualidades e defeitos igual a todo mundo...
    confie mais em você, no seu potencial, se ame mais.
    BEIJO DO TIO.

    ResponderExcluir
  2. Tio, por mais que eu queira, ou pra vocês não pareça, eu sou uma pessoa triste, que não se conforma com as coisas que já passou, não as entendo!
    Mas estou melhorando! Escrever, até que com um pouco de humor, ajuda a me desprender das coisas... Como se eu passasse com um terapeuta!

    ResponderExcluir