terça-feira, 23 de outubro de 2012

Odeio!

Tá que eu sou bem sem noção as vezes, mas sei de longe quando tem algo de errado! E eu odeio não saber o que é.
Postei o vídeo, mas já exclui... Me exponho demais!
Só não entendo o que há de tão errado em escrever aqui ou fazer um vlog, se tem gente por ai contando muito mais sobre a vida no facebook e twiter. Fala que esta indo pra academia, pro banho, almoçar, e sobre sentimentos, e alfinetada nos outros...
Meu blog é a minha válvula de escape, minha terapia! Porque ter 399 folhas de papéis escritas pelo meu quarto não ajudam... Tem pessoas que leem meu blog porque se preocupam comigo e me ajudam quando preciso, meu tio, minhas primas, a Thania, a Dani... É bom saber que tem gente que até se identifica com as coisas que escrevo.
Mas parece que eu incomodo, envergonho, ou sei lá eu o que mais...

2 comentários:

  1. Para Thau! Eu to louca pra ver seus videos!!! rs

    Bjooos

    Than

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda acho que não é incômodo, e sim INVEJA! As pessoas tem a incrível mania de só por que não tem brilho, querem apagar o de quem tem... Se eu fosse vc tocava um FODA-SE bem grande e continuava... Bjão, amiga!

    ResponderExcluir