terça-feira, 30 de outubro de 2012

Terça?!

Bom, hoje é terça, mas minha irritação e/ou tristeza não é por essa circunstância!
Não sei bem o que pensar, ou o que fazer... Estou perdida!
E com vontade de chorar...
Esta me incomodando!
Achar que eu nunca sei o que realmente acontece, me encomoda demais.
Tenho o péssimo hábito de me comparar com os outros, e não conseguir ver nada útil, vantagem nenhuma em mim, e querer entender porquê as coisas acontecem comigo...
Daí hoje tudo me incomodou!
Pensar nos sonhos pesadelos que já tive... De não poder "expor" alguns fatos ou pessoas para não comprometer uma coisa que teoricamente é minha, por N motivos os quais eu relevo tanto quanto tive que relevar e esperar soluções anteriores... Saber que apenas eu sinto vontade de expor pra quem quiser ler, ouvir, ver...
A Thauana esta se sentindo igual a quando tudo aconteceu!
A Thauana esta tão desanimada que demorou 1hra para escrever essas poucas linhas, que serão lidas por amigos, familiares, e fofoqueiros de plantão... E talvez o desabafo seja aproveitoso de alguma forma!
Talvez ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário