domingo, 25 de novembro de 2012

Certezas possíveis de um futuro próximo?!

- Formar-se arquiteta urbanista (um desabafo: já estou saturada da faculdade, 5 anos 6 anos divididos em duas instituições, muitos trabalhos, maquetes... Enfim... Exaustivo!)
- Fazer uma viagem para o Egito - talvez demore mais uns 3 anos
- Me matricular no curso de design de interiores - Grande chance de ocorrer logo após a minha formação em arquitetura.
- Morar sozinha! Nada contra a minha família, mas prefiro assim!
- Casamento se torna fato relativo!
- Filhos, assunto polêmico: estou criando sustentação psicológica para pensar no assunto. - Nesse caso casamento também seria polêmico. Filhos é polêmico pra mim, casamento: para o resto do mundo!

2 comentários:

  1. Thau, tenho acompanhado seu blog e super curti.. Até me inspirei em fazer um tambem..

    Beijos!

    ResponderExcluir