quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Final de semana de 6 dias!

Bom, com uma série de trabalhos e a semana de prova chegando, me ausentei do blog há uns 15 dias...
Mas não consigo ficar muito tempo longe! Logo estou aqui novamente!

6 ótimos dias passados ao lado do meu namorado e da minha família = filmes, jogos e muitas risadas! Quanto mais tempo passamos juntos, mais tenho a certeza que pode dar certo! Mais descubro como somos parecidos, o quanto nos completamos, o quanto agente se gosta!
*
Parabéns Kelly e Tico o casamento foi lindo, desejo a vocês toda a sorte do mundo nessa nova jornada!
Dançamos muito e nos divertimos muito!
Ontem foi o níver da minha linda vó! 85 anos não é pra qualquer um... Parabéns gatona!
*
Voltando a vida real de trabalhos e provas... Rezando para que essas 3 semanas passem voando! Fériasvemnemim!

Um comentário: