domingo, 25 de novembro de 2012

Meus Tons de Azul

Eles apareceram à algum tempo, apenas alguns...
Sim eles existem!
Todos tons de azul!
Tons que se preocupam comigo, se importam...
Tons que mesmo longe, as vezes não pela distância, mas pela falta de tempo, não deixam de ser azuis...
Tons esses que muitas vezes me acodem. Sou uma pessoa falha! Se não fosse por esses tons!
A falta no meu dia a dia que alguns deles fazem, é como um buraco enorme! Não consigo tapá-lo... Menos ainda escondê-lo.

Lembrei de meu Setembro:
Setembro agitado e que me surpreendeu, Setembro de mudanças, de alegrias e devaneios... Setembro de muito choro, Setembro que me deixou mais velha! Setembro que proporcionou a melhor comemoração de aniversário de todas! Aiii, Setembro que deixa saudades! Estou roubando as minhas próprias palavras desse mesmo Setembro que tanto me emocionou, principalmente nesse dia!

 "Amizade é uma coisa doida! Passa por várias coisas, suporta, acode, te faz rir, pensar... Amigos eu conto nos dedos! São as pessoas que eu confio, amo, e sei que independente se eu fizer certo ou errado, estarão sempre do meu lado, pois querem me ver feliz acima de tudo! Só tenho a agradecer a vocês! Obrigado por fazerem parte da minha vida"

Tons... Sabem que são Tons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário