segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sem Título

Feriado + Final de semana =  Thauana =D
(risos)
É... em partes... Altos, baixos... Altos de novo... Mais altos ainda... Daí baixos... Ai altos novamente!
Pensei por um instante essa semana que passou em não escrever mais nada aqui. Foi um surto momentâneo, tipo uns 2 minutos, ahhhh mas eu desisti da ideia, uma vez que eu já não consigo mais ficar sem colocar nada aqui, por mais idiota que seja!
Chega de censura! Agora vou escrever sem medo de interpretações terceiras.

Rascunhos a tona!
22/10/2012

"Daí que te dar bom dia todos os dias há uns 5 meses virou um ato tão necessário...
Ter você perto de mim virou um vício!
Daí nem importa muito a situação, muito menos aonde...
Daí eu me lembro do que já se passou, e foi de um modo geral tão engraçado! Engraçado como as coisas acontecem!
Agora é uma zona aqui dentro! Amizade, afeto, carinho, afinidade, adoração, e eu sei, tudo isso cresce a cada dia, sei também que não é só da minha parte!
A verdade é que não há companhia melhor, risada melhor, carinho melhor, piadinhas melhores... Não tem como ficar longe de você. Não quero ficar sem você, sem o meu amigo e sem o meu namorado.
E virou rascunho até poder ser postado."

PRONTO, FALEI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário