sábado, 22 de dezembro de 2012

Então é Natal

Eita semana doida, a cada meia hora, chega alguém em casa com um embrulho ou presente para embrulhar...
Esse amigo secreto e da onça da família Rissato vai dar o que falar! (risos)
E já é Natal, sem o fim do mundo! Aliás, graças a falsa ilusão criada pelos maias, agora estou com vários problemas para resolver, tipo estágio, tipo assunto do TFG... Vocês não dão uma dentro heim! xD

Enfim... Natal! Época que repensamos em tudo que fizemos, e em ajudar o próximo, como se houvesse apenas essa data para tomar vergonha na cara!

...Adoro passar o Natal aqui em casa, e a melhor parte já é de praxe: Na hora da ceia, fazemos uma roda envolta da mesa, meu pai geralmente agradece os feitos do ano, relembra alguns acontecimentos, rezamos, e no final estão todos aos prantos... Jantamos, e - hehehe-  abrimos os presentes!
Família Rissato em peso! Quase todos aqui para comemorar, então não tem como ser ruim... Só pelo fato de provavelmente eu ter que ceder a minha linda cama... ¬¬ (risos)

Espero poder escrever aqui antes do ano novo, já que eu vou para o meio do mato, sem civilização, telefone, ou internet, ha! mais desta vez vou levar o Flavio comigo! Daí o celular nem é mais tão importante! (risos)

Então desejo um Feliz Natal para todos os meus inusitados leitores! E amigos, e familiares... E todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário