domingo, 29 de julho de 2012

"A esperança é necessária em todas as situações"
Para finalizar o meu domingo...
Passei a semana toda com meus dedos coçando para escrever aqui...
Pensei em tantas coisas... Escrevi muita coisa em um papel que eu perdi! xD
Bom, o que eu pensei muito essa semana:
Como lidar com as pessoas que hoje são "importantes" pra mim (entre aspas mesmo), pois algumas realmente são e outras não deveriam ser, mas são e ainda tem o grupo de pessoas que se souberem que são importantes, vão se achar demais!
Eu tenho um sério problema, sou uma pessoa extremamente possessiva! Estou tentando ser totalmente desencanada, mas não esta funcionando muito bem...
Não gosto de que falem uma coisa e façam outra, nem que me encham de elogios e depois me abandonem...
Odeio que façam piadinhas idiotas sobre algo que pode ser sério...
Não me deem corda, porque eu me enforco de verdade!

Sempre fui de analisar as pessoas, e no fundo, mesmo não querendo acreditar no que eu já sabia, insistia, porque achava que uma hora eu ia acertar!
Do que eu tenho hoje, eu sei muito bem o que vai dar certo e o que não vai... Sei o que fazer, mas não quero! E essa percepção minha se aplica a relacionamentos, trabalho e família...
O ruim é ter um sentimento que te faz acreditar que a minha intuição é mentirosa, porque na verdade, tudo o que eu queria era estar errada, só pra saber como é ter alguma coisa intensa, boa, que me faça parecer uma idiota que acha que sabe de tudo sobre todos...
Eu estou sempre esperando... Esperando, olhando... Esperando... Triste esperando... Até que eu não aguento, falo, brigo, xingo, choro... Passa! Tudo o que eu quero passa, o que fica é um sentimento muito ruim de satisfação, aquele ar "eu sabia", dai eu fico com raiva de mim e dos outros que não me ouviram, que não me ouvem! Que acham que depois tem solução... Pra mim não tem... Depois não é agora! Tenho pressa, impaciência! Cobro muito posições que ninguém toma... Cansei de cobrar, cansei de viver! Cansei de gerar situações, as quais geralmente as pessoas acham que criam, mas não criam...
Eu sabia... sabia que ia ganhar uma aliança, sabia que meu casamento não ia dar certo, sei que nunca vou achar uma pessoa que me complete, me acompanhe e me aceite do jeito que eu sou! Sempre vai ter algo... Eu sei exatamente quanto tempo vai durar minhas novas amizades, eu sinto muito, de sentir as coisas...

Esse post já esta triste demais por hoje, e pela semana toda né?!
Então vou aminar um pouco agora, poque por mais que eu esteja apreensiva desta forma, estou vivendo momentos bons os quais eu não quero me desfazer...
Essa semana, vi amigos, dei muita risada...
Que saudades que eu estava de algumas pessoas!

Ontem achei que sair, depois desencanei porque de novo, sabia que não ia sair...
Daí o Junior me ligou, e meu sábado a noite foi dedicado a fazer compras no mercado junto com ele, falando sobre os nossos respectivos relacionamentos... (risos)
Ainda sim, fiquei com a esperança de sair... Dormi no sofá com o celular na mão esperando...
Prefiro não comentar mais, pois é o segundo sábado consecutivo...

Tirando isso, meu fim de semana tende a ser bom... Hoje é aniversário do meu cunhado, o Dani boy. Adoroooo! Então assim sendo: Parabéns Dani! Desejo toda a felicidade do mundo! E vamos ficando por aqui, que agora eu vou me produzir para comemorar com o Dani e a Samarinha, comer comida japonesa! ;)




domingo, 22 de julho de 2012

Um breve resumo...

Para quem ainda lê essa joça, é o seguinte:
O blog foi criado especialmente para expressar a minha felicidade, uma vez que eu achava que tinha encontrado aquela pessoa com a qual eu iria passar o resto da minha vida...
Mas como notamos, com o passar do tempo, minha situação mudou, pois percebi que as coisas que me encantavam foram feitas apenas para me conquistar, e isso feito o relacionamento descambou!
Quem me conhece de longas datas sabe que eu sou extremamente carente, e gosto de atenção o tempo todo... Sabe também que eu adoroooo dançar, brincar e  curtir com a galera! Querer que eu mude o que eu sou... FALA SÉRIO!!!
Então para dar um ponto final nesse episódio: não vou dizer que 1 ano e 8 meses entre namoro, noivado e casamento foram ruins, mas que tiveram momentos tristes, os quais eu não admiti e que não vale a pena comentar aqui!

Vou continuar escrevendo, quando der...

beijosssss


sábado, 14 de julho de 2012

É isso ai...

A vida me ensinou tantas coisas, e ainda me ensina... Minha vida mudou da água pro vinho, e desmudou, e esta mudando, ta uma loucura!
Infelizmente vivi momentos bons, ótimos, mas não o suficiente para esquecer os ruins!
Assim dou adeus a minha vida antiga e agora o esquema jow, é viver um dia de cada vez...

Agora chega de seriedade no meu abandonado e nunca lido blog...

Depois da minha pequena depressão por causa do meu desligamento da Redecheck, agora vivo momentos tensos e maravilhosos no meu estagio! Sim gente, estou estagiando... OOOOOOOOHHHHHHHHH!!!
Estou muito feliz, e aprendendo pra caramba!

Férias da facul, só de boas... Pensando em como será cansativo acordar as 4:30 da matina e dormir meia noite, quando as aulas voltarem... Mas, contudo, todavia, se mais da metade de São Paulo consegue, eu também consigo! Ou talvez não neh?! Pensando melhor... Todo mundo consegue dirigir, e eu sou uma negação! hahaha (idiota)

Bom gente..(eu como sempre escrevendo como se a torcida do corinthians fosse ler), é isso ai, vou voltar a postar mais pensamentos idiota protagonizados por mim!


Até outro dia ai...