quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tá bom que eu falo muito, sou insegura, possessiva! Eu sei que sou cheia de piadas sem graça, corpo estranho, pessoa bagunçada... Também sei que confio demais nos outros e absorvo tudo o que falam, me importo demais com a opinião alheia... e daí que eu sou assim, e por isso passo muito mais tempo sozinha, não no sentido de ter pessoas do lado, e sim no sentido de ninguém de fato se importar com o que eu sou, ou gostar, tanto faz... E daí?!
Se vocês soubessem o quanto eu já ouvi de baboseira na minha vida, me perguntariam o por quê então eu continuo acreditando...
Porque eu sou boba oras!
Porque eu acho que uma hora eu vou achar alguém que se importará comigo, que será apenas ele mesmo, sem fazer cena, sem cerimônias... E depois que eu achar começa a parte mais difícil, a de tentar se apegar menos, ficar com os pés no chão. E querer que dure, e daí eu começo a imaginar 399 coisas pra fazer, conhecer, me apegar! Daí eu breco! Penso como um ser racional - o que é de fato muito difícil nessas horas, porém necessário - e chego a conclusões que por hora não sei se são boas ou ruins, pois não sei o quão reais são os sentimentos das pessoas... Só sei do meu...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Final de Semana

Bem como todos sabem (assim espero), meu aniversário foi sexta, e eu ganhei o presente mais maravilhoso do mundo: uma ótima companhia, em um lugar lindo, uma noite pra lá de perfeita! Obrigada por fazer a minha vida mais colorida! *.*

No sábado foi a uma festa de 15 anos, mas não aproveitei muito, pois estava com dor de estômago. As vezes ele pede para eu ir mais devagar, daí eu não escuto, daí dói...

No domingo de manhã levamos um susto, o meu tio Luiz, irmão da minha mãe havia falecido.
Momento muito triste... Sentiremos muita falta... E teremos que apoiar e ajudar a minha avó mais do que nunca, pois ver um filho ir antes de você, deve ser muito doloroso! Mas estamos com ela, e tudo vai dar certo!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Casos resolvidos! Thauana feliz! Muito feliz! muito, muito, muito feliz! Exageradamente feliz...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Depois de quase duas semanas conturbadas, sem conseguir de fato me concentrar em nada, voltei a ler "Comer Rezar Amar", e cheguei na parte em que havia dito ser a minha cara... Me desculpem o tamanho deste post, mas terei de escrever cada palavra dessa parte do livro aqui, pois remetem muito bem o que eu sou e o que já passou comigo...
"...Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem vinda a experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados. 
Vejo isso mais como uma espécie de apólice de vida emergencial do que qualquer outra coisa. Comecei cedo na vida a correr atrás do prazer sexual e romântico. Mal tive uma adolescência antes de arrumar meu primeiro namorado, e sempre mantive um menino ou um homem (ou, algumas vezes, os dois) na minha vida desde os meus 15 anos. Isso agora faz - deixe-me ver - mais ou menos 19 anos. Ou seja, durante quase duas décadas, estive envolvida em algum tipo de drama com algum tipo de cara. Cada qual se sobrepondo ao seguinte, sem sequer uma semana de intervalo entre os dois. E não posso evitar pensar que isso representou uma espécie de entrave no meu caminho rumo à maturidade.
Além disso, tenho problemas de limites com os homens. Ou talvez não seja justo dizer isso. Para ter problemas com limites, é primeiro preciso ter limites, certo? Mas eu sou inteiramente tragada pela pessoa que amo. Sou como uma membrana permeável. Se eu amo você, eu lhe dou tudo o que tenho. Dou-lhe o meu tempo, minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo o tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, dar-lhe-ei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa.
Não é com orgulho que revelo esses fatos sobre mim mesma, mas é assim que sempre foi.
...
-Sabe, você parece uma pessoa completamente diferente agora que está com esse namorado novo. Você antes se parecia com o seu marido, mas agora se parece com ele. Você até se veste igual a ele e fala igual a ele. Sabe como algumas pessoas se parecem com os seus cachorros? Acho que talvez você sempre se pareça com os seus homens..."
Segunda-feira! Agora sim... A contagem regressiva para o meu aniversário! Apenas mais 4 dias... E essa é a primeira vez que eu estou completamente desencanada com a comemoração! Desânimo total, muito triste!
Estou estranhando muito a minha situação! Nunca fiquei sozinha na minha vida, não sei lidar com o fato de não ter alguém pra sair, rir, causar, ficar junto... É difícil demais! No final de semana, que é de fato quando eu mais preciso de alguém, e é quando eu fico completamente perdida!

domingo, 16 de setembro de 2012

Queria é cavar um buraco, daqueles bem fundo, me enfiar lá dentro e ficar pra sempre, assim ninguém ia mais me ver, nem falar nada, nem prometer nada!

sábado, 15 de setembro de 2012

Porém...

“Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.”

Sabias palavras... Dani

‎"Olha, desculpa minha sinceridade, mas a vida é muito curta para ficar aguardando pelos outros. Se quem você aguarda realmente se importasse com você, já teria dado algum sinal de vida. A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis."

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tenho quase certeza que o meu telefone não tocará mais...
Talvez realmente seja minha cura...

... Porque no final, tudo dá certo, não é?!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meu cérebro desligou-se totalmente... Estava precisando, estava saturado! Vivendo muita coisa ao mesmo tempo, e em muito pouco tempo!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sabe aqueles dias que você acorda cheia de dúvidas sobre o que esta fazendo, sobre o que você tem vivido, pois é hoje!
Porque agente segue mais o coração do que a razão? Ou só eu costumo ser idiota?!
"Um dia você vai sentir a minha falta, espero que seja antes de eu não sentir mais a sua"
Daí eu fico triste, principalmente porque não sei realmente o que acontece!
A vida está judiando de mim...
Sem mais...

domingo, 9 de setembro de 2012

Civilização, vemnemim!!!

Ai que desgrunha ficar sem celular!
Bom, pena que o feriado acabou, mas estou feliz de ter sinal nos meus aparelhos!
Adorei o chalé, causamos muito! Escrevi bastante enquanto estive lá, mas estou com uma super preguiça de ir buscar meu caderno...
hahaha... tá bom, já volto!
...
É, pensando melhor, é melhor eu não escrever não!
Fui viajar triste pois o avô do Flavio estava ruim, e ele estava muito preocupado, por tabela eu também fiquei... Daí ontem, suadamente eu e a Samara convencemos meu pai a levar agente até um lugar onde os celulares pegassem... Ela ia ligar pro tio Dani e eu queria saber como estava a situação do avô do Flavio... Ela falou com o Dani, que não quis ficar com ela nem 2 minutos falando... (risos), lembrei a cara dela agora, foi a melhor! E o Sr. Flavio não me atendeu! ( Traduzindo: duas antas de ir até o meio do mato pra falar com gente que não queria falar conosco)

Agora como consegue esse povo beber tanto?!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Talvez a melhor coisa a se fazer é esperar o feriado passar...
Espero que sintam a minha falta... Espero que eu tenha boas noticias!
Espero estar mais feliz na segunda! Espero estar menos aflita!
Preciso parar de escrever meus sentimentos aqui, pois escrever no blog não resolve, menos ainda espalha a informação, porque a mesma esta estampada na minha cara!
O meu problema são os meus pensamentos! Doidos, muitos! Muitas vezes tristes... Daí eu escrevo esse monte de baboseira aqui na esperança de sei lá eu quem leia e resolva pra mim! Mas não dá! É complicado demais! É o que dizem....

Ó feriado!

Bom, apenas a um dia do feriado e da primeira viagem depois de uns 5 anos sem me preocupar com trabalho! Nem me lembrava mais como era! Desde quando comecei a trabalhar viajei 2 vezes em feriados, porque sempre trabalhei em feriados e sábados, e as vezes domingo! Nossa que menina trabalhadora! (risos)

Porém, como nem tudo na vida são flores, tenho trabalho da facul para fazer, logo meu fiel amigo note vai junto!
E a ótima noticia, no chalé não pega nenhuma operadora de celular, menos ainda internet, ou seja, durante 3 dias serei um bicho do mato, no mato! xD ( que bosta)
Enfim, 3 dias... Será que eu aguento?!
Ansiosa para descansar... Triste por não estar!

Mudando o assunto... Comecei a ler o livro "Comer Rezar Amar" e meu, sabe aquela história de que existe 7 pessoas iguais a você no mundo, pois bem, a louca da escritora é minha sósia! Coisa doida aquele livro! Nunca vi pessoa tão igual! Indico! Leiam! É ótimo, e te prende porque mais parece que você esta de fato lendo um blog, até a forma de fazer piadinhas inúteis me lembra!


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu sou tão idiota! Me arrependi de ter excluído, corri atras e consegui pegar o telefone de volta!
... Problema resolvido! Mais ou menos!
... Voltei pro meu quarto, que depois de uma tinta e mudança no layout e móveis, nem parece o mesmo quarto! Cama que falta que eu senti de ti!

Mudando de assunto...
O feriado esta aí e o frio também! Caramba, nunca consigo viajar, daí sempre que viajo faz frio! Já fui xeretar no Clima Tempo e ele afirma dias de sol com 29° e noites com 10° em Mairinque. Fudeu esse frio a noite né!
Bom, se realmente de dia fizer esse calor, vou tomar um solzinho bacana, que essa pele amarela desbotada, ninguém merece!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O terceiro e último passo, para me desvencilhar do celular - visto que passou-se o fim de semana e a manhã de hoje sem nada - foi dolorosamente apagar o contato! Assim se eu tiver uma recaída, não consigo ligar nem mandar mensagem!
Aiii que eu me arrependi na hora! Só que agora eu não consigo mais voltar!
Se foi difícil com o celular, imagina em outros lugares!

domingo, 2 de setembro de 2012

Remake do post "VOLTEI" do dia 21/01/2011


Estava lendo meus antigos posts e me prendi neste! Minha vida parece andar em circulos!


Pensamentos são muitos, todos bagunçados, loucos... Devaneios...
E nessa bagunça de sentimentos estão minhas frases loucas, sem contexto, sem muita fé...
Usurpando muitas vezes algumas poesias, e outras criadas, juntas, separadas!
E nessa correria ninguém entende ninguém vê, a vida continua mesmo sem mais ter vida!
Se fazem vincos em sua testa, o motivo não sei por quê...
Seriam tão insanas as minhas palavras, ou elas te confundem...
Te cegam, te mudam...
Te pensam!
Te matam...
______________________________________________________________________
A decadência faz parte!

O tempo diminui 
 A graça se perde!
Daí a linguagem poética lhe cabe!
A inteligência nas palavras se mostra!
A tristeza no olhar também!
E a empolgação de um futuro prometido me anseia!
O que esta por vir?
______________________________________________________________________
O desânimo gera o acomodo e o acomodo cansa...

O cansaço mata!
Consome, devasta!
Pessoas movidas pelo desânimo não se movem. Paradas, verdadeiras morto-vivas, vivem num mundo onde tudo esta sempre bom e o medo de arriscar as impedem de tentar...
Amargas, sempre sem opinião, sem amor, sem palavras...
______________________________________________________________________
Todos me enganaram, me iludiram, mostraram que na hora certa o errado aconteceria.

E suas mascaras, lindas e nobres, cairiam perante a mim, e seus olhares ternuosos se tornaram envergonhados e raivosos!
Amor e ódio andam juntos?
A insanidade consome as cabeças fracas e inconformadas...
O insano é perigoso, incerto, imprevisível...
Incertezas na minha vida, escolhi a que eu achava que ia dar certo, o que me completava, o mais obvio! Errei, e errei feio, e agora?!
Agora já foi né!

O dia depois de ontem!

Na verdade não chega a ser nem meio dia depois de ontem, agora são 9:24 da matina, pulei da cama/ sofá - onde venho dormindo desde quando decidi pintar e reorganizar meu quarto - e tomei o segundo e talvez o mais doloroso dos passos para me livrar do vicio do celular: apaguei TODAS as mensagens já enviadas e recebidas e ligações! É idiota eu sei, mas eu ficava olhando toda hora aquelas santas mensagens, chega uma hora que cansa! Mensagens desde o dia 5 de agosto! Um mês de papo furado! -risos =( -Além do mais tudo que vier daqui pra frente é novo, como se fosse a primeira, se vier!

Não sou muito de pedir as coisas, aliás eu nunca peço nada! Apenas agradeço, apesar que ultimamente estou sendo meio desagradecida! Mas essa semana que passou fiquei um bom tempo admirando a igreja na São Bento, e pedi - sim eu fui egoísta - pedi um sinal para poder resolver as coisas! E ele me respondeu da forma mais sutil possível, com a indiferença, que persiste, e eu boba, fico esperando ainda! Vai que muda né!

sábado, 1 de setembro de 2012

Hoje

O dia mais longo do ano foi hoje! Fato!
Tirando a parte da visita técnica que foi obviamente um porre, o dia passou e esta passando mais arrastado que os zumbis do Resident Evil! Falando em zumbi, pelo menos o dia estava menos acabado que o Café... hahaha... (barulhinho de bateria de piada)  Tava num humor hoje! Todos estavam...

Celular, pare de me olhar! Mentira! Sou eu que fico olhando! Seu chato!
Com a maior dificuldade do mundo consegui me desprender dele hoje, não mandei mensagem, menos ainda recebi... Ligação então, esquece! O dia ainda não acabou... Mas acho que não vai mudar nada!
Apenas registrando o meu vicio!
Oi, meu nome é Thauana, eu sou viciada em esperar que o meu telefone toque... Fazem uns dois dias que ele não toca e eu estou me sentindo... Levando... As vezes fico meia tremula, daí pego o telefone, rascunho uma mensagem, porém sou forte! Não vou me deixar levar pelo vicio! Outras pessoas deveriam estar pensando em falar comigo, não eu com elas... Precisam querer falar comigo mais do que eu!
Como isso não acontece xD
Pelo menos hoje estou um pouco melhor... Me conformando com mais e sempre mais decepções com amigos... Pessoas mais que especiais... Idiotas! Cabeções!