quarta-feira, 31 de outubro de 2012

...Ninguém vai me amar, me entender e cuidar de mim como eu mesma!



Quarta!

Terça já se foi, não passou!
Pior do que antes, agora estou com um buraco enorme... E crescendo!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Terça?!

Bom, hoje é terça, mas minha irritação e/ou tristeza não é por essa circunstância!
Não sei bem o que pensar, ou o que fazer... Estou perdida!
E com vontade de chorar...
Esta me incomodando!
Achar que eu nunca sei o que realmente acontece, me encomoda demais.
Tenho o péssimo hábito de me comparar com os outros, e não conseguir ver nada útil, vantagem nenhuma em mim, e querer entender porquê as coisas acontecem comigo...
Daí hoje tudo me incomodou!
Pensar nos sonhos pesadelos que já tive... De não poder "expor" alguns fatos ou pessoas para não comprometer uma coisa que teoricamente é minha, por N motivos os quais eu relevo tanto quanto tive que relevar e esperar soluções anteriores... Saber que apenas eu sinto vontade de expor pra quem quiser ler, ouvir, ver...
A Thauana esta se sentindo igual a quando tudo aconteceu!
A Thauana esta tão desanimada que demorou 1hra para escrever essas poucas linhas, que serão lidas por amigos, familiares, e fofoqueiros de plantão... E talvez o desabafo seja aproveitoso de alguma forma!
Talvez ajude...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Odeio II

Mentiras, omissão, odeio!
Sonhar com gente que eu nem conheço, e ainda por cima, merda! Odeio!
Ver que tem gente que se preocupa comigo mais do que as pessoas que eu quero que se preocupe tipo amigos e familia, odeio!
Não conseguir confiar nos outros, odeio!
MAS O QUE EU MAIS ODEIO É ME SENTIR MAL COM TUDO ISSO E SABER QUE NINGUÉM TÁ NEM AÍ!

sábado, 27 de outubro de 2012

Minha má vontade de terça feira é uma coisa incrível! Terça poderia não existir! Dia esse que geralmente eu fico de mau humor, chata, carente, angustiada, tediada! Podem notar: todo post que eu tô reclamando da vida geralmente é de terça!
Bom, mas felizmente hoje é sábado, e eu estou de super bom humor! Apesar de ser trocada pelo jogo do Palmeiras no momento! (risos)
Outro final de semana perfeito ao lado da pessoa mais especial do mundo.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Odeio!

Tá que eu sou bem sem noção as vezes, mas sei de longe quando tem algo de errado! E eu odeio não saber o que é.
Postei o vídeo, mas já exclui... Me exponho demais!
Só não entendo o que há de tão errado em escrever aqui ou fazer um vlog, se tem gente por ai contando muito mais sobre a vida no facebook e twiter. Fala que esta indo pra academia, pro banho, almoçar, e sobre sentimentos, e alfinetada nos outros...
Meu blog é a minha válvula de escape, minha terapia! Porque ter 399 folhas de papéis escritas pelo meu quarto não ajudam... Tem pessoas que leem meu blog porque se preocupam comigo e me ajudam quando preciso, meu tio, minhas primas, a Thania, a Dani... É bom saber que tem gente que até se identifica com as coisas que escrevo.
Mas parece que eu incomodo, envergonho, ou sei lá eu o que mais...

Correria!

Esquecerei durante essa semana do face e do blog, pois ontem começou a bater aquele típico desespero de fim de semestre, tendo praticamente 3 projetos para entregar: revitalização, urbanismo e museu.
Então vou correr para fazer tudo...
Ontem consegui gravar um vídeo. Ficou engraçadinho, gravei com a Luana, e acho que nem vou editar... Mas só semana que vem!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para relembrar

Meu final de semana foi lindo! Estou organizando minha mente para escrever sobre ele.

Me fez lembrar do que escrevi na terça-feira, 2 de outubro de 2012
"Eu ando meia esquecida daqui, mas não porque eu não quero escrever, é que infelizmente escrever tudo o que sinto, assim escancaradamente, citar nomes, não dá... Nem aqui, nem em lugar algum.
Então me simplifico em dizer que ando muito feliz, apesar de não poder compartilhar!
Mas sabe quando você sente que vai ter um problemão pra resolver? Então, quanto mais analiso a situação, mais tomo ciência de que não será fácil...
Mas sabe também quando você por mais que queira ficar com o pé no chão, vê, sente e sabe que não é mentira! Euforia, animação! Faz muito tempo que eu não sabia o que era ver alguém tão animado em me ver! E saber que é exatamente o que eu sinto, a vontade que eu tenho!
E agente ri de cada coisa idiota!
E agente faz cada piada idiota!
E fica reparando nos outros!
E contamos os problemas...
E como foi o dia;
E principalmente eu, quando tenho um problema ou uma novidade, é a primeira pessoa pra quem eu saio correndo pra ligar, contar... E que vergonha pensando assim, ligar chorando pra contar problemas... (risos)
E saber que a pessoa quer te ouvir, saber de você, se preocupa!
E gosta de ouvir eu falar! E eu falo muito... Muito mesmo!
E eu tô achando isso tão legal! Tão engraçado! Porque podemos não ter nada em comum, vidas diferentes, mas temos afinidade, parece anos! E mentira, agente tem várias coisas em comum, coisas bobas, mas temos! (risos)
E daí pela primeira vez na minha vida não conto dias, não tenho data! Não sei até a aonde vai, mas enquanto vai, me faz feliz!"



Vamos corrigir os fatos ok?!
Ainda sei que não posso ficar aqui e em lugar algum escancarando nomes ou afetos, pois ainda não dá...
E talvez aquele "problemão", não seja nem de longe um probleminha!
E meu pé já saiu do chão faz um tempão!
E temos MUITA coisa em comum... xD
Tô feliz demais!


sábado, 20 de outubro de 2012

Atualizando dados II

Vocês não fazem ideia de onde estou!
hahahahaha
Em Limeira!
Logo mais haverá um segundo post sobre como esta sendo esse final de semana...
Só num comentário por hora: estou adorando! Ah, e aqui é abafado demais! (risos)


Fran, desculpas por não nir no chá de bebê do Pedrinho! E Tico, perdão também pelo chá de cozinha!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Atualizando dados

Faz um tempinho que não escrevo por aqui...
Vamos atualizar!
Meu feriado foi ótimo - não fiz um post contando sobre ele por vários motivos - provavelmente o post levaria o nome de "final de semana", para continuar mostrando minha vasta imaginação aos leitores! - mas posso dizer que foi perfeito...
À espera do próximo final de semana!

Essa semana me deu uma vontade tremenda de fazer videos! Sim, começar um vlog. Achei a ideia engraçada, assim iam parar de falar " Nossa Thau, quando leio o seu blog imagino a sua cara..." ou "Eu ouvi sua voz quando li o post..."
Arrisquei alguns videos, mas não ficaram, como posso dizer... Naturais... Então, estou a procura do ambiente, luz e aparência boa para tentar assim gravar algo interessante! Assim, cheio de pré requisitos, há uma grande chance também desse vídeo nunca sair!
Esperança meu povo, esperança!



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bom dia!

Bom dia pra quem, assim como eu, ficou acordada até a 1hra esperando uma ligação que não veio!
Bom dia pra quem, assim como eu, está gripado!
Bom dia pra quem, assim como eu, está de mau humor!
Bom dia pra quem, assim como eu, esta ferrado com o projeto do museu!

Agora, pra quem não tem nenhum desses problemas... Bom dia, que eu sei que o seu dia será um bom dia!


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Daí que hoje é o dia mais longo e tedioso do ano!
Tô gripada, mole, com dor de cabeça, sem vontade de fazer nada, e longe demais de qualquer coisa que poderia me fazer feliz no momento como temaki, batata frita e o porcaria! 
Sem contar que estou extremamente dramática, mas fala sério, nem a Luana quer me dar atenção hoje! 
Aiiiiii

Malditos sonhos

Odeio muito quando não consigo dormir, e quando consigo, tenho sonhos, ou melhor pesadelos chatos...
Daí acordo, um caco, pensando nesses malditos sonhos, que as vezes até parecem fazer sentido!
Paranoica!
Insegura!
Quero um abraço!


domingo, 7 de outubro de 2012

Final de semana

Tenho sérios problemas com titulos de posts, tanto que muitas vezes eles ficam sem!
Sem contar que desde que começei a escrever aqui devo ter colocado umas 4 vezes o titulo "final de semana"... É essa a criatividade que meus leitores merecem! Adoram! (risos)
Oi gente! ^^
Bom com esse titulo sugestivo digo que, sim, vou falar como foi o meu final de senama!
E existe toda uma super empolgação em falar sobre ele, mas é claro! A começar por sexta, que foi praticamente um dia a mais, sem aula, fui ao cimena com o "meu porcaria", fomos assistir "Até que a sorte nos separe". Bom, não vou ficar bancando a crítica, gostei bastante do filme, dá para rir!
Sábado fiquei em casa, o dia todo, assisti filmes, recebi visitinha do meu futuro primo de segundo grau, o Pedro, comi meu prato favorito, strogonof... Mas o grande lance do meu final de semana foi sem dúvidas a minha companhia. E se vocês, pessoas mais curiosas quiserem saber quem é, hahaha, não vou falar! Sabe, é segredo. (risos)
Apenas digo, se me perguntarem se é meu novo ficante, ou namorado, ou sei lá mais o que, vou responder que ele é o meu "porcaria". Talvez esse titulo não seja o mais apresentável para familia, mas não sei o que sou dele, ou o que ele é meu, só sei que é uma porcaria! E sim, vocês devem fazer ligãções entre os antigos posts... A super companhia no meu aniversário, a pessoa com quem eu me divirto tanto, pois é, é o "porcaria".
Aliás, a partir de hoje vou escrever algumas histórias engraçadas que já aconteceram conosco. Não aqui, mas ter esse registro vai ser útil e eu sei que, assim como eu, várias pessoas guardam na memória cenas importantes, vou apenas registrá-las.
Adoro*

E hoje fui cumprir o meu dever de cidadã (convocada lógico), passar esse belo dia ensolarado, enfurnada dentro do Fleming, esperado ansiosamente pelas 17hrs. Larguei minha cama linda e o "porcaria" cedo demais, infelizmente!
Mas... A parte mais engraçada de trabalhar nas eleições é que, essa agonia de ir embora se vai até a hora do almoço, daí você começa a puxar mais papo com os outros meros mortais que também estão lá obrigados, na maioria das vezes, e acaba até se divertindo. Além claro de rever a galera que estudava junto com você.
A campanha da seção 0333 era "adote um mesário" , simples: apenas traga um punhado de balas, ou chocolate, ou coca cola para os mesários no segundo turno! Coitados, passando o dia todo sem comer, beber, ou ver a luz do dia! Drama! Não, falando sério agora, até que essa idéia não é de todo mal. De autoria total do presidente da seção, induzimos, não... persuadimos os eleitores a nos trazerem guloseimas e afins. Se aparecer chocolate no segundo turno, vou mudar a minha filosofia de vida!
Conheci pessoas muito legais hoje, meus companheiros, Luciana, Jorge e Rodrygo. Gosto quando - aparentemente- eu me dou bem com as pessoas. Se houver um segundo turno (com chocolates espero), será bem mais descontraído e me dará a oportunidade de conhecê-los melhor...

De volta a minha casa, senti falta de algo, ou melhor, alguém... Será que dá para voltar no tempo, só um pouquinho vai?
A cada minuto eu quero mais...
Aiii que melação! Thauana, Thauana!

Bom foi isso, em resumo!
Bom, ótimo, divertido, engraçado, fim de semana... Se todos puderem ser assim...Amarei todos! (risos)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Momento Thauana

Ai pessoas! Eu to com vontade de escrever desde ontem, mas não sei sobre o que escrever...
Daí eu abro a página do blog, arrisco uma frase... Apago. E outra, mas nada do que escrevo parece de fato ser interessante nem para mim mesma!

Bom, mesmo assim  vou escrever algumas coisas que estão na minha cabeça. OBSERVAÇÃO: há uma grande chance de eu escrever várias coisas, e que nada delas se liguem, tipo como um pensamento só, a minha cabeça muda de pensamentos muito rápido, então hora eu falo de um livro, hora desabafo. Faz sentido na minha cabeça, uma coisa puxa a outra, bom, é... Não precisam entender a linha de raciocínio!

♦Desde quando começou esse semestre estou muito chateada com um ocorrido na faculdade. Por mais que eu não queira ligar, eu ligo, porque não admito que de um dia para o outro as pessoas simplesmente se afastem! Não entra na minha cabeça!
Agora sou eu, junto com o café e o muller, e na zona ainda tem o trio dos raphas... Mas as vezes eu sinto falta de ter alguém pra conversar sobre coisas que os meninos não querem falar ou ouvir! Eu sou praticamente um menino também, eles não me poupam dos comentários alheios sobre mulheres, e tipo, isso acontece o tempo todo! Não reclamando, só as vezes nem tem como eu participar das conversas!
Além do mais esse segundo semestre está sendo totalmente diferente do passado. Me rebelei contra o mundo, joguei tudo o que eu "tinha" pro alto, sofri pelo casamento, por voltar pra casa se sentindo fracassada e ao mesmo tempo livre, sendo eu mesma, pelo trabalho, pela amizade, por falecimento de pessoas queridas, por brigas bobas, por ver outras pessoas sofrendo e achar que a culpa é minha, enfim, sofri até mais, aliás, muito mais do eu queria, ou imaginasse...
Por favor, não estou dizendo que a minha vida é uma desgraça!
Eu tenho meus altos e baixos como qualquer pessoa, o problema é que eu muitas vezes só consigo ver a parte baixa! (risos)
Eu sei que tenho me divertido muito, e estado do lado de pessoas ótimas, seja conversando ou bebendo, rindo, causando, aliás!
E que eu amo, amo meus momentos felizes, e as pessoas que participam desses momentos! (momento emo¹)

♦Pela primeira vez desde quando comecei a trabalhar, estou em casa. Tô achando isso muito estranho, tô sentindo falta de trabalhar! Senti pela primeira vez a sensação de ir viajar sem se preocupar com trabalho, e eu achei isso demais, mas essa vida não é pra mim. Sempre trabalhei de segunda a sábado, e as vezes de domingo, e tudo o que eu ansiava era férias e um tempinho pra fazer os trabalhos da faculdade. Isso está ficando meio depressivo! Quero um estágio!
Na verdade eu vou trabalhar no domingo, nas eleições! Uuuupiiii! Só que não --'

♦Tô com saudades das pessoas que eu gosto! Isso sem contar que toda vez que eu vejo na tv ou ouço sobre as tempestades no Rio Grande do Sul, logo penso na Jú. Cada vez mais sinto sua falta! ♥
(momento emo²)

♦Sempre quis que as pessoas me vissem como um ser legal, engraçado, mas sempre fui a menos graciosa da turma, seja no colegial, ou na São Judas, nada de papeis principais para mim. Andando sempre com as mais legais, mas sendo sempre a que menos falava (talvez isso explique o fato de agora eu não conseguir parar de falar - risos), e eu espero de coração, sempre que leiam essa joça aqui, consigam absorver algo sobre mim, ou que achem engraçado as vezes, e que leiam como se eu tivesse falando, porque de verdade, tudo que eu escrevo eu falo, é gente, na frente do pc... sozinha...doida, eu sei...
Essa página é um desabafo, sei que muitos amigos leem, e fazem comentários e eu gosto. Gosto de saber que eu compartilho um pouco de mim...
(momento emo³ - logo, chega de gayzisse * .*)


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cama, quero lhe usar!

Ufa! Primeira noite de volta a minha linda e espaçosa cama, que não lembra nem de longe o sofá, onde me deitei por quase 2 meses! Pois bem, voltei pra casa há 3 meses, e contando a cama antiga e a nova, dormi 1 mês... Bom, não vou ficar choramingando o que já passou, o importante é que está de volta ao meu quarto lindo, arrumadinho - é verdade, tá arrumado! - ai que delicia! (risos)




terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu ando meia esquecida daqui, mas não porque eu não quero escrever, é que infelizmente escrever tudo o que sinto, assim escancaradamente, citar nomes, não dá... Nem aqui, nem em lugar algum.
Então me simplifico em dizer que ando muito feliz, apesar de não poder compartilhar!
Mas sabe quando você sente que vai ter um problemão pra resolver? Então, quanto mais analiso a situação, mais tomo ciência de que não será fácil...
Mas sabe também quando você por mais que queira ficar com o pé no chão, vê, sente e sabe que não é mentira! Euforia, animação! Faz muito tempo que eu não sabia o que era ver alguém tão animado em me ver! E saber que é exatamente o que eu sinto, a vontade que eu tenho!
E agente ri de cada coisa idiota!
E agente faz cada piada idiota!
E fica reparando nos outros!
E contamos os problemas...
E como foi o dia;
E principalmente eu, quando tenho um problema ou uma novidade, é a primeira pessoa pra quem eu saio correndo pra ligar, contar... E que vergonha pensando assim, ligar chorando pra contar problemas... (risos)
E saber que a pessoa quer te ouvir, saber de você, se preocupa!
E gosta de ouvir eu falar! E eu falo muito... Muito mesmo!
E eu tô achando isso tão legal! Tão engraçado! Porque podemos não ter nada em comum, vidas diferentes, mas temos afinidade, parece anos! E mentira, agente tem várias coisas em comum, coisas bobas, mas temos! (risos)
E daí pela primeira vez na minha vida não conto dias, não tenho data! Não sei até a aonde vai, mas enquanto vai, me faz feliz!