terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acabei de pensar

Oooooohhhhhhhhhhhhhh
Vou tentar animar meu dia...

Comecei 2013 cheia de esperanças de um futuro melhor, que inclui um bom estágio, notas altas e TFG digno de uma arquiteta, namoro bem encaminhado, vida bem resolvida!
O bom estágio, ou melhor, nenhum estágio veio, consegui passar com notas que até eu fiquei surpresa em matérias sem esperança, e notas envergonhadoras nas que eu sabia que ia passar!
TFG ainda é um mistério, não sei ainda muito bem o que quero fazer...
Ultimamente passo metade do meu dia mandando currículo, e acho que me lançaram uma macumba daquelas, porque ainda não consegui nada. Aliás um dos meus afazeres essa semana é me benzer, porque tá osso!
A outra metade do dia é dedicada em roupas, comida e limpeza. Calma, não sou tão prendada assim, mas até que existe umas regrinhas: lavar as roupas no final de semana e segunda, passar na quarta, limpar a casa na quinta e sexta, e como minha mãe está trabalhando até tarde, meu pai e eu damos conta da janta, geralmente. E pra quem já teve o desgosto de comer minhas "elaboradas refeições", sabe de longe que eu não levava jeito para a coisa, mas a prática é uma coisa incrível, minha comida tá ficando boa, não igual a da minha mãe, porém comestível!
Entre os dois fatos há também a novela, Usurpadora, aiiii minha infância! E fuxadas rápidas no facebook, que esta um tédio!
Essa semana também estou lendo um livro, e estou feliz de ter algo para me distrair, pois sem a Luana aqui comigo, é chato!


3 comentários:

  1. Oi, me desculpa a intromissão em invadir seu Blog rsrs. Muito legal as coisas que você escreve, interessantes e divertidas rsrs. Está no nono ou decimo semestre na FIAM FAAM?

    ResponderExcluir
  2. Sim estudo na FIAM FAAM, estou no 9°. Obrigada por ler o blog! Você conhece alguém da faculdade?

    ResponderExcluir
  3. É que sou da Turma B, nono semestre também, também estou no dilema do TFG rsrs

    ResponderExcluir