segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Depois da tempestade!

Oi pessoas lindas que gastam tempo lendo minhas abstinências de atenção! - Pois é assim que algumas pessoas classificam meu blog, enfim... - A semana passada não foi a melhor da minha vida, mas melhorou muito especificamente na sexta feira. Acho que tive umas conversas interessantes e que podem me trazer boas oportunidades!

E quanto mais o tempo passa, mais tenho certeza do que eu quero, do que queremos!
Sempre fui pouco receptiva com o bordão de que "as pessoas mudam", mas é porque as pessoas realmente não mudam. As pessoas amadurecem, o que é diferente.
Engraçado, a primeira vez que eu sai com o Flavio, como amigo, estávamos conversando sobre relacionamentos, e ele foi bem categórico em dizer que não pensava em ter algo realmente sério com alguém, que ainda não tinha encontrado a pessoa certa, o que é perfeitamente admissível vindo de uma pessoa que tem 22 anos, e que gosta de sair e ficar com os amigos. Chega a ser cretino de tão óbvio! São poucas as pessoas que pensam em cometer esse tipo de loucura nessa idade! - Tipo eu! Daí mais engraçado ainda é que, eu sabendo disso não criei nenhum tipo de expectativa sobre o assunto, mesmo porque não tenho boas recordações da minha tentativa, e agora é meta. Ficarmos juntos é meta. E ver a vontade de se ter, de se fazer, é o que esta me deixando embasbacada!
Não somos o casal mais perfeito do mundo, não mesmo. Não somos pessoas de fácil convivência, não sou de meias palavras e ele não fala quando esta nervoso, bom resumindo, não é fácil, mas não é impossível, muito pelo contrário, é mais possível até do que imaginávamos! Brigas sempre tem, por motivos que as vezes eu julgo ser sérios e e ele não, e vice versa, mas agente conversa muito, e o consenso é sempre o mesmo: queremos estar juntos, então resolvemos! Nem se cogita terminar, nem dar um tempo, e sim resolver, porque em toda briga os dois saem chateados, e ninguém quer brigar.
Bom traduzindo toda essa baboseira ai em cima: está tudo ótimo, perfeito!

E tudo esta entrando nos eixos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário