quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eita povo que cuida!

(risos)
Assim começo esta postagem, apenas para declarar o meu deboche perante os seres totalmente inferiores que acham que ficar jogando indiretinhas na internet vai resolver algo! HAHAHA
Entram no meu face e no blog mais do que em suas próprias páginas na internet. Para vocês, apenas lamento!
Façam algo mais construtivo, e deixem que eu cuido da minha vida! Ah, e parem de ficar torcendo contra o mundo, e desejando o pior para as pessoas, faz mal! E convenhamos, não cai nada bem para pessoas "legais e simpáticas - comunicativas" (risos) - E de baixo nível de inteligência!
Antes ser uma pessoa com o pé no chão, sem falar baboseiras, do que pensar ter algo na vida que não tem!

Aos meus amigos e leitores deste, peço desculpas pela grosseria, mas tem horas que a palhaçada alheia me tira do sério!
Como diz a Thania: Pronto, falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário