terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Terça feira de novo!


Às vezes eu fico aqui pensando em quanto às coisas se encaixam tão perfeitamente que parece até de mentira...  Até a hora que alguma coisa acontece daí parece que as coisas nunca se encaixaram, aliás parecem peças bem distintas de vários quebra cabeças diferentes, impossíveis de formarem a mesma figura.
Mas enfim, acho que a vida de todo mundo é assim, ou prefiro pensar que não sou a única que acorda as vezes nos seus "dias de fúria"
- Por sinal hoje é terça feira, o que indica que eu estou chata e pouco receptiva.
Hoje metade de mim quis chorar o dia todo, e a outra metade queria apenas desabafar com alguém! 
A má noticia é que ninguém estava disponível para desabafo. A boa é que não chorei. Mas a sensação é péssima, um dia ruim, com conversas pouco produtivas e desentendimentos ridículos.
Fico contabilizando os fatos, e vejo que eu me doou demais para as pessoas, e o retorno não tapa minha abstinência de atenção.
Mas hoje é apenas terça feira não é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário