quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Variadas

É isso mesmo produção? O início das aulas começa na sexta-feira?! o.O
Faculdade?!
Que tipo de faculdade que quer manter seus alunos dentro delas e não nos bares, me começa as aulas na sexta???
Indignada, ato contínuo.
Nota. EU NÃO VOU

Eu não pensei que ia escrever isso mas, estou sentindo falta da garela da facul! (risos)
Muita falta, aliás!
Por mais que eu seja meia excluída e zuada constantemente, agente cria um vínculo acadêmico/ barêmico, né! (risos)

_________________________________________________________________________

Brigas, segredos, intrigas, fofocas... Tudo menos a Turquia, então ao invés de comparar minha semana com a nobre novela das 8 / 9, comparo com novelas mexicanas reprisadas de baixa audiência e seus mil nomes compostos, que aqui em casa podem ser substituídos por nomes estranhos! Afinal, quantas Thauana's vocês conhecem?!
Mas no final, depois de muito lengo-lengo e choradeira os mocinhos se dão bem, os malvados se ferram e todos vivem felizes para sempre! ^.^

_________________________________________________________________________

Vontade monstra de comer um cupcake, mas daqueles americanos, mais especificamente de um programa chamado a "Guerra dos Cupcakes" - programa sobre adivinhem: cupcakes -, mais um programa culinário do TLC, que é um dos meus canais favoritos, assim como Home&Health.
( E esse é o momento de silêncio dedicado as pessoas que vão me zuar por assistir isso)
 
Então, que cupcakes! Os daqueles stands de shopping não são nada perto daquilo! 
EU PRECISO EXPERIMENTAR!
_________________________________________________________________________

Saga incansável: Tentar deixar meu quarto arrumado por uma semana, ou talvez por uns dois dias!
Bom, no momento divido minha cama linda queen size com uma mochila com roupas que levei pra Limeira no final de semana passado, mais roupas, e notebook, e cabides - que eu tirei do armário para guardar as roupas que estavam na cama, mas...
Ah e tem a Danete também, aquela gata folgada que ocupa mais espaço que eu!
Sorte que minha prancheta esta totalmente inclinada na vertical, então não dá para apoiar muita coisa nela!
E a mesa esta cheia de cadernos, onde geralmente escrevo a noite, quase todos os dias, quase sempre metaforicamente.
Enfim, prometo amanhã, não... hum... sexta eu arrumo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário