terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eu só prometo!

Prometi videos, não postei!
Prometi escrever mais aqui, não escrevi!
Me desculpem por não fazer nada do que disse que faria, é que as ideias vem, e quando vou escrever, elas se vão!
Os videos não são postados porque eu tenho vergonha! Parece que nenhum deles fica bom...
Já escrever...
Então, passei duas semanas em Limeira, e a última coisa que pensei por lá, foi em escrever...
Aliás, esse mês passou que eu nem vi!
Resumindo: Comi bastante no Mc, assisti muitos filmes - em casa -, li um livro e meio ( tô terminando ainda), trabalhei desnecessariamente, comecei a assistir um seriado e ainda não estou formada!
Falando no último item da minha vasta atividade extra curricular, ontem começaram efetivamente as aulas e deu uma inveja dos meus amigos, indo para a reunião do TFG e eu e a Tuanny perambulando a faculdade caçando as possíveis salas das nossas DPs, não conseguindo nenhuma informação realmente válida sobre o nosso futuro acadêmico...
O livro do mês foi: "A menina que roubava livros", boa história. Narrada pela morte, conta sobre uma menina alemã na segunda guerra mundial... Pra quem gosta de história, o começo parece massante, mas é bom. A minha biblioteca pessoal também ficou feliz pois ganhou dois livros. O primeiro é "Inferno", continuação do Código da Vinci e Anjos e Demônios... Estou lendo-o no momento, super interessante, pra quem leu ou assistiu os filmes, e gosta da forma "diferenciada" que aborda os símbolos e interpretações da igreja católica, e afins, vai adorar... O segundo livro me interessou pelo filme: "A Hospedeira". O filme assim como Crepúsculo, não são megas produções, porém acredito que possua boa história, pelo mostrado no filme... Provavelmente começo a ler na semana que vem, então logo darei um parecer sobre...
O seriado que ocupa minha mente enquanto espero ansiosa pela 9° temporada de Supernatural, é de Once Upon a Time, uma brisa louca, onde os contos de fadas são contados de forma diferente. Castigados pela Rainha Má da Branca de Neve,  todos os personagens de contos de fadas são amaldiçoados a viver sem felicidade aqui no nosso mundo! Achei que seria idiota, mas é super legal. E assim como Lost, fica contando sobre a vida de cada personagem nos capítulos. Acabei a 1° temporada e vou começar a 2°, vale a pena!
E eu não prometo escrever em breve pois não sei se o farei!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário