segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Feliz Aniversário

Aiii que mês lindo!
A melhor data do ano, a mais esperada, o meu dia!
Fiquei muito feliz por ver que pessoas tão queridas - que a distância não diminuiu afeto - tenham me ligado, me mandado sms, ou mensagem no face. Me emociono com cada palavra dita ou escrita de afeto, que me mostra que eu tenho aonde me apoiar! Sim, tenho amigos. Ao mesmo tempo que não pude deixar de ficar, digamos, desapontada com algumas pessoas... Mas infelizmente o afeto e a amizade não são sentimentos os quais podemos esperar reciprocidade!
Mas enfim, dedico este post para as pessoas que tornaram o dia 21 de setembro de 2013 muito especial.


2 comentários:

  1. Vc merece tudo de melhor! É uma garota forte, esforçada, doce...e tem razão, a distância não diminuiu o carinho que tenho por vc...felicidades sempre! Te adoro! Dani

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma lindaaaa! Assino embaixo tudo q a Dani escreveu ai em cima!
    Sempre sempre sempre torcendo por vc!

    Amo-te!
    beijooos

    ResponderExcluir