quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Variadas

É isso mesmo produção? O início das aulas começa na sexta-feira?! o.O
Faculdade?!
Que tipo de faculdade que quer manter seus alunos dentro delas e não nos bares, me começa as aulas na sexta???
Indignada, ato contínuo.
Nota. EU NÃO VOU

Eu não pensei que ia escrever isso mas, estou sentindo falta da garela da facul! (risos)
Muita falta, aliás!
Por mais que eu seja meia excluída e zuada constantemente, agente cria um vínculo acadêmico/ barêmico, né! (risos)

_________________________________________________________________________

Brigas, segredos, intrigas, fofocas... Tudo menos a Turquia, então ao invés de comparar minha semana com a nobre novela das 8 / 9, comparo com novelas mexicanas reprisadas de baixa audiência e seus mil nomes compostos, que aqui em casa podem ser substituídos por nomes estranhos! Afinal, quantas Thauana's vocês conhecem?!
Mas no final, depois de muito lengo-lengo e choradeira os mocinhos se dão bem, os malvados se ferram e todos vivem felizes para sempre! ^.^

_________________________________________________________________________

Vontade monstra de comer um cupcake, mas daqueles americanos, mais especificamente de um programa chamado a "Guerra dos Cupcakes" - programa sobre adivinhem: cupcakes -, mais um programa culinário do TLC, que é um dos meus canais favoritos, assim como Home&Health.
( E esse é o momento de silêncio dedicado as pessoas que vão me zuar por assistir isso)
 
Então, que cupcakes! Os daqueles stands de shopping não são nada perto daquilo! 
EU PRECISO EXPERIMENTAR!
_________________________________________________________________________

Saga incansável: Tentar deixar meu quarto arrumado por uma semana, ou talvez por uns dois dias!
Bom, no momento divido minha cama linda queen size com uma mochila com roupas que levei pra Limeira no final de semana passado, mais roupas, e notebook, e cabides - que eu tirei do armário para guardar as roupas que estavam na cama, mas...
Ah e tem a Danete também, aquela gata folgada que ocupa mais espaço que eu!
Sorte que minha prancheta esta totalmente inclinada na vertical, então não dá para apoiar muita coisa nela!
E a mesa esta cheia de cadernos, onde geralmente escrevo a noite, quase todos os dias, quase sempre metaforicamente.
Enfim, prometo amanhã, não... hum... sexta eu arrumo!



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eita povo que cuida!

(risos)
Assim começo esta postagem, apenas para declarar o meu deboche perante os seres totalmente inferiores que acham que ficar jogando indiretinhas na internet vai resolver algo! HAHAHA
Entram no meu face e no blog mais do que em suas próprias páginas na internet. Para vocês, apenas lamento!
Façam algo mais construtivo, e deixem que eu cuido da minha vida! Ah, e parem de ficar torcendo contra o mundo, e desejando o pior para as pessoas, faz mal! E convenhamos, não cai nada bem para pessoas "legais e simpáticas - comunicativas" (risos) - E de baixo nível de inteligência!
Antes ser uma pessoa com o pé no chão, sem falar baboseiras, do que pensar ter algo na vida que não tem!

Aos meus amigos e leitores deste, peço desculpas pela grosseria, mas tem horas que a palhaçada alheia me tira do sério!
Como diz a Thania: Pronto, falei!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Depois da tempestade!

Oi pessoas lindas que gastam tempo lendo minhas abstinências de atenção! - Pois é assim que algumas pessoas classificam meu blog, enfim... - A semana passada não foi a melhor da minha vida, mas melhorou muito especificamente na sexta feira. Acho que tive umas conversas interessantes e que podem me trazer boas oportunidades!

E quanto mais o tempo passa, mais tenho certeza do que eu quero, do que queremos!
Sempre fui pouco receptiva com o bordão de que "as pessoas mudam", mas é porque as pessoas realmente não mudam. As pessoas amadurecem, o que é diferente.
Engraçado, a primeira vez que eu sai com o Flavio, como amigo, estávamos conversando sobre relacionamentos, e ele foi bem categórico em dizer que não pensava em ter algo realmente sério com alguém, que ainda não tinha encontrado a pessoa certa, o que é perfeitamente admissível vindo de uma pessoa que tem 22 anos, e que gosta de sair e ficar com os amigos. Chega a ser cretino de tão óbvio! São poucas as pessoas que pensam em cometer esse tipo de loucura nessa idade! - Tipo eu! Daí mais engraçado ainda é que, eu sabendo disso não criei nenhum tipo de expectativa sobre o assunto, mesmo porque não tenho boas recordações da minha tentativa, e agora é meta. Ficarmos juntos é meta. E ver a vontade de se ter, de se fazer, é o que esta me deixando embasbacada!
Não somos o casal mais perfeito do mundo, não mesmo. Não somos pessoas de fácil convivência, não sou de meias palavras e ele não fala quando esta nervoso, bom resumindo, não é fácil, mas não é impossível, muito pelo contrário, é mais possível até do que imaginávamos! Brigas sempre tem, por motivos que as vezes eu julgo ser sérios e e ele não, e vice versa, mas agente conversa muito, e o consenso é sempre o mesmo: queremos estar juntos, então resolvemos! Nem se cogita terminar, nem dar um tempo, e sim resolver, porque em toda briga os dois saem chateados, e ninguém quer brigar.
Bom traduzindo toda essa baboseira ai em cima: está tudo ótimo, perfeito!

E tudo esta entrando nos eixos!





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acabei de pensar

Oooooohhhhhhhhhhhhhh
Vou tentar animar meu dia...

Comecei 2013 cheia de esperanças de um futuro melhor, que inclui um bom estágio, notas altas e TFG digno de uma arquiteta, namoro bem encaminhado, vida bem resolvida!
O bom estágio, ou melhor, nenhum estágio veio, consegui passar com notas que até eu fiquei surpresa em matérias sem esperança, e notas envergonhadoras nas que eu sabia que ia passar!
TFG ainda é um mistério, não sei ainda muito bem o que quero fazer...
Ultimamente passo metade do meu dia mandando currículo, e acho que me lançaram uma macumba daquelas, porque ainda não consegui nada. Aliás um dos meus afazeres essa semana é me benzer, porque tá osso!
A outra metade do dia é dedicada em roupas, comida e limpeza. Calma, não sou tão prendada assim, mas até que existe umas regrinhas: lavar as roupas no final de semana e segunda, passar na quarta, limpar a casa na quinta e sexta, e como minha mãe está trabalhando até tarde, meu pai e eu damos conta da janta, geralmente. E pra quem já teve o desgosto de comer minhas "elaboradas refeições", sabe de longe que eu não levava jeito para a coisa, mas a prática é uma coisa incrível, minha comida tá ficando boa, não igual a da minha mãe, porém comestível!
Entre os dois fatos há também a novela, Usurpadora, aiiii minha infância! E fuxadas rápidas no facebook, que esta um tédio!
Essa semana também estou lendo um livro, e estou feliz de ter algo para me distrair, pois sem a Luana aqui comigo, é chato!


Terça feira de novo!


Às vezes eu fico aqui pensando em quanto às coisas se encaixam tão perfeitamente que parece até de mentira...  Até a hora que alguma coisa acontece daí parece que as coisas nunca se encaixaram, aliás parecem peças bem distintas de vários quebra cabeças diferentes, impossíveis de formarem a mesma figura.
Mas enfim, acho que a vida de todo mundo é assim, ou prefiro pensar que não sou a única que acorda as vezes nos seus "dias de fúria"
- Por sinal hoje é terça feira, o que indica que eu estou chata e pouco receptiva.
Hoje metade de mim quis chorar o dia todo, e a outra metade queria apenas desabafar com alguém! 
A má noticia é que ninguém estava disponível para desabafo. A boa é que não chorei. Mas a sensação é péssima, um dia ruim, com conversas pouco produtivas e desentendimentos ridículos.
Fico contabilizando os fatos, e vejo que eu me doou demais para as pessoas, e o retorno não tapa minha abstinência de atenção.
Mas hoje é apenas terça feira não é...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

Primeiro post de 2013! Heeeeeee...
Passei seis dias engracadissimos no chalé! E o primeiro dia do ano foi perfeito! E muitos outros dias perfeitos estão por vir...
E agora vamos correr atrás do prejuízo e realizar todas as promessas feitas para o ano!
E se eu conseguir cumprir pelo menos metade delas, serei uma pessoa satisfeita!