sexta-feira, 18 de outubro de 2013

INFERNO 2013

Antes que comecem a perguntar e tals, é o seguinte: gostaria de parabenizar as pessoas que me desejaram mal esse ano, vocês são bons mesmo em jogar pragas!
Desde o começo do ano minha casa virou um campo de batalha, e a única pessoa que eu podia me apoiar era a qual eu nunca deveria ter considerado um apoio! Isso sem contar que também não consigo um estágio, e a faculdade, nem se fala.
Então a todas essas pessoas que me desejaram sentimentos tão fortes, fica ai esse post de homenagem e declaração: Vocês venceram!
Perdi as contas de quantas vezes chorei, me decepcionei, perdoei...
Mas para os que não sabem, deixa eu contar uma coisa: Eu sai de um relacionamento machucada, indignada com a falta de caráter e atitudes do meu "ex marido" que colocava tudo em primeiro lugar, menos eu!
Conheci uma pessoa que agia como eu, pensava em partes como eu, mas que também não teve a capacidade de decidir a vida, que magoou não só a mim, mas também a outra pessoa que certamente não merecia. Porém para todos os efeitos a culpa do transtorno fora minha!
Mas uma pessoa que mente, omiti, e acha que tem razões para isso, e se acha certo, não merece nem a minha, menos ainda a sua dor de cabeça!
Uma pessoa que espera sempre as coisas caírem do céu, que diz ter sentimentos, sentimentos esses que não conseguem ao menos te fazer pedir desculpas mesmo sabendo que esta errado! A mentira, ou melhor, a "omissão"  (pra mim falar uma coisa que não é verdade é mentir e não otimir, mas parece que assim soa menos culpado!), gerou mais uma vez uma briga, onde a culpa foi minha lógico, por fuxar e achar, a pessoa ainda tem a audácia de continuar a mentir, e mentir mais, e mais, e óbvio, sumir para não ser perturbado!
Sim senhores, a gota da água! Mentir aonde estava, e pra onde ia, e que me ligava!
Pois bem, estou esperando a cuja ligação desde as 23hrs de ontem, claro sem pregar o olho! Como eu sei que ela não virá, sabemos o final da história! Porque sim, meus senhores, eu não vou mover mais nenhuma palha!
Conheci pessoas ótimas que não gostaria de ter que perder o contado... Mas a vida é feita de escolhas, e nós não escolhemos a mesma!