terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

Vamos lá:
Ano de muitas conquistas, muito aprendizado, muitas amizades!
Ano marcado pelo recomeço. E 2015 promete ser um ano de grandes realizações.
Finalizo o ano com a esperança de dias melhores, e a certeza de que pessoas boas ainda existem no mundo.
Apenas registro que por mais injusto que o ser humano possa ser, e na verdade é, o sucesso esta reservado apenas para aqueles que batalham, correm atrás, e o mais importante, não passam por cima das pessoas. E que mesquinharia e inveja sejam carregadas em doses menores e que afetem menos as pessoas boas! O ano do aprendizado trouxe grandes decepções também. Pessoas! As pessoas são sedentas de difamar, seja o trabalho, os amigos, os lugares que frequentam e até a família! Hobby favorito de muitos que conheço! Menos disso em 2015 por favor!
Agora um brinde! Um brinde a vida, a minha família, meus pais! Que podem ter muitos defeitos, mas sempre souberam nos ensinar que a nossa disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, e ter coragem é ter bondade!
E cada dia mais eu me orgulho da família que tenho e vejo que eu e as minhas irmãs, - nós - nós somos pessoas do bem, que trabalhamos muito, estudamos muito e conquistamos muito. 2015 será o ano das realizações, de colhermos o que tanto plantamos!