quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Acontecimentos do meu ano! Talvez eu não lembre de todos agora, conforme for lembrando, atualizo este!

JANEIRO
Casamento + Comemoração de aniversário do meu pai (que foi o momento mais emocionante da festa).
Viagem a Vila Velha - lugar magnifico.

FEVEREIRO
Mudança de faculdade - parte dolorosa que tive que fazer, sair da São Judas tinha deixado de ser opção e se tornou obrigação, já que a intenção era abrir novas possibilidades, inclusive no trabalho. Senti muita falta, mas me adaptei fácil na FMU, conheci pessoas maravilhosas, sou grata por isso!

ABRIL
Demissão RedeCheck - quase quatro anos de dedicação jogados no lixo. Doeu, doeu demais.

MAIO
Admissão JJO Construtora - a oportunidade que eu tanto esperava de estagiar na área.

JULHO
Término do casamento - simplesmente a convivência não deu certo, nem era para dar...

 AGOSTO
Saída JJO Construtora - não aguentei o tranco, e não me deram tempo para poder aguentá-lo, então...

SETEMBRO
Aniversário Mágico - a melhor comemoração de todas!
Falecimento Tio Luiz - momento muito triste para todos, estamos superando, ou melhor, se conformando...
Namoro - teoricamente não fui pedida em namoro, simplesmente fui chamada de namorada?! o.O

NOVEMBRO
Casamento Tico - feliz em poder compartilhar a felicidade de pessoas tão queridas.
Aniversário Vó - firme e forte mais um ano!
Nascimento Pedro - mais um integrante da família Talarico.

DEZEMBRO
Noivado da Renatinha - umas das melhores pessoas que já conheci e tenho prazer em ser amiga! Espero que ela seja muito feliz, pois merece!


Os detalhes minuciosos de todos esses acontecimentos estão em posts anteriores, então, caso haja curiosidade! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário