terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fim de Semana

Definitivamente não escrevo aos fins de semana!
Sexta o loves dormiu em casa...
Sábado foi loucura, fui trabalhar, o Eric subiu no callcenter, foi um milagre! Depois fui à Eliete que demorou uma hora para me atender, estava marcado para 16hrs... O Cadu me acompanhou em tudo... Depois passamos em casa, e fomos para casa dele. Descemos no metrô Belém e eu relembrei a minha época de Atento... Imagina só, o Cadu nunca havia comido batata frita na rua! (risos)
______________________________________________
Sem comentários...
Ele me olha de um jeito muito especial, muito perfeito!
______________________________________________
Almoçamos no domingo e fomos ao Shopping Internacional de Guarulhos já que foi nesse mesmo dia á dois meses atrás que nos beijamos pela primeira vez, nesse Shopping...
Voltamos para casa e ficamos no meu quarto tirando fotos e conversando sobre algumas coisas desagradáveis... Eu só o magôo... Mas decidi trancar aqueles episódios ruins que já vivi... Ele disse que toda vez que eu falo sobre, é como se eu tivesse lhe dando uma facada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário