quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tá bom que eu falo muito, sou insegura, possessiva! Eu sei que sou cheia de piadas sem graça, corpo estranho, pessoa bagunçada... Também sei que confio demais nos outros e absorvo tudo o que falam, me importo demais com a opinião alheia... e daí que eu sou assim, e por isso passo muito mais tempo sozinha, não no sentido de ter pessoas do lado, e sim no sentido de ninguém de fato se importar com o que eu sou, ou gostar, tanto faz... E daí?!
Se vocês soubessem o quanto eu já ouvi de baboseira na minha vida, me perguntariam o por quê então eu continuo acreditando...
Porque eu sou boba oras!
Porque eu acho que uma hora eu vou achar alguém que se importará comigo, que será apenas ele mesmo, sem fazer cena, sem cerimônias... E depois que eu achar começa a parte mais difícil, a de tentar se apegar menos, ficar com os pés no chão. E querer que dure, e daí eu começo a imaginar 399 coisas pra fazer, conhecer, me apegar! Daí eu breco! Penso como um ser racional - o que é de fato muito difícil nessas horas, porém necessário - e chego a conclusões que por hora não sei se são boas ou ruins, pois não sei o quão reais são os sentimentos das pessoas... Só sei do meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário